Pesquisar neste blogue

11 de março de 2008

ITF $ 10.000 Albufeira 4 ATP

Apesar da derrota, José Ricardo Nunes obrigou o 1º CS do torneio a 3 sets ( 0/6, 7/5e 1/6 ).
De resto, Rui e Leo só jogam amanhã.
Em pares, Roque Rocha perdeu 0/6 e 1/6.

18 comentários:

  1. Estes jogadores algarvios ve-se mesmo que estão preparados para estes jogos !!!!!

    ResponderEliminar
  2. O Rui não é algarvio?
    Deve querer dizer portugueses, Certo?
    MS

    ResponderEliminar
  3. ainda continuam a dar wc´s a esta comédia do tenis,para nao estar a dizer um verdadeiro palhaço que é!

    ResponderEliminar
  4. Quanto a mim essa é a verdadeira questão, independentemente de ser algarvio ou portuense, como é possivel o mm jogador ter sido contemplado com 6 WC´s, tendo conseguido apenas 1 vitória. Não seria mais benéfico jogar umas qualificações para melhorar o seu nível? Ou será que mais uma vez, existem interesses "ocultos" nestes convites?
    MS

    ResponderEliminar
  5. Eu não tenho nada a ver com os outros anónimos mas só quem não quer ver que os Wild card dados ao Jogador Ricardo é um exagero. O rapaz é levado ao colo mas mesmo assim falha. T~em que dar hipóteses a outros.

    ResponderEliminar
  6. O Roque Rocha ainda não está preparado para estes confrontos mas o problema do Ricardo Nunes é outro , é altamente benefociado em detrimento de outros jogadores que por mérito próprio deveriam estar no quadro e não estão porque o menino do papá está outra vez PARA PERDER !!!!

    ResponderEliminar
  7. desculpem...acho álgo lógico dar-se wc a jogadores da terra....a quem se poderia dar?? o leo e o rui felizmente nao precisam...e o joao esta por espanha....a quem? não seria para perder tb?? e o jogador é da casa...é a aposta do algarve...não sou algarvio....mas acho logico..

    ResponderEliminar
  8. Lamentavel não terem dado WC ao Rui na semana a seguir a ele ter ganho Bari

    ResponderEliminar
  9. O jogador em questão é filho do Rosa Nunes, organizador dos 6 torneios. Qual é a dúvida. O pai deu os WC ao filho. Tendo ou não nível para os merecer.
    É assim que se funcina por cá.
    O mérito, a deontologia, o respeito por outros jogadores, a seriedade, a equidade, a imparcialidade... não interessam grande coisa.

    Bem hajam tugas

    ResponderEliminar
  10. Atençao! Também tenho pena que tenham dado 6 wild cards ao José Ricardo mas temos que reconhecer que se n fosse pelo seu pai n teria havido torneio nenhum! Estes torneios deram oportunidade a alguns de poder jogar contra adversários fortes e acima de tudo deu oportunidade ao Rui de fazer o que fez...

    ResponderEliminar
  11. Caro anonimo das 16.16

    Concorde ou não, wild card, significa "convite selvagem" e não se destina a premiar o mérito, a deontologia, o respeito por outros jogadores, a seriedade, a equidade, a imparcialidade.
    Para isso existem os rankings.

    ResponderEliminar
  12. O Roque tem apenas 15 anos e já anda a jogar qualis de 10000 ! pode ser uma boa aposta no futuro

    ResponderEliminar
  13. O roque nao pode jogar o ultimo future porque teve a final do regional do algarve e por isso levou w.o. o que e pena ja que o adversario era acessivel

    ResponderEliminar
  14. Tenho conhecimento, através de cópia que foi remetida à FPT, que o João Sousa solicitou à organização dos 3 futures do Algarve um WC para cada torneio, alegando que preferia jogar em Portugal, em piso rápido, onde se sente mais à vontade.Ao que consta, nem sequer lhe foi dada resposta, ainda que negativa. Assim vamos a algum lado? Nem sequer há respeito pelos atletas, dá a ideia que os torneios são organizados por tudo menos pelo ténis.

    ResponderEliminar
  15. Pah o rui machado ganhou hoje 6-2 6-4 e o leonardo desistiu!

    O joão Sousa está bem onde está. Torneios bem mais competitivos, bem mais dificeis, so lhe faz bem estar nessas competições.
    O que interessa é que o rui machado comece a jogar em torneios mais compettivos para mostrar se estas vitórias são para durar ou é so em futures

    meola

    ResponderEliminar
  16. Porque se leva tão à letra o WC (convite selvagem ??)? De vez em quando dá para ser civilizado.

    ResponderEliminar
  17. também acho o joão está muito bem onde esta´!

    ResponderEliminar
  18. Eu também concordo cada um convida para as suas festas quem quer, a algumas destas pessoas até o que se passa na casa dos outros lhes faz confusão!

    ResponderEliminar