Pesquisar neste blogue

7 de abril de 2012

Barcelona Ladies Open

A tenista portuguesa Maria João Koehler foi hoje afastada do quadro principal do Barcelona Ladies Open, ao perder frente à georgiana Margalita Chakhnashvili, na primeira ronda do "qualifying".
Koehler, 219.ª do "ranking" WTA, perdeu o primeiro "set" por 6-2 e reagiu bem no segundo, salvando um "match-point", mas não conseguiu evitar o 7-5 para a georgiana, 186.ª da hierarquia.
(LUSA)

Taça Davis 2012

A seleção de Portugal falhou o apuramento para o "play-off" do Grupo Mundial, depois de ter cedido no encontro de pares da eliminatória com Israel, em Ramat Hasharon, na segunda ronda do Grupo I da zona euro-africana da Taça Davis.
No único encontro programado para este sábado, Gastão Elias e João Sousa não conseguiram ultrapassar Jonathan Erlich e Andy Ram. Os israelitas triunfam por 6-4, 6-4 e 6-3 e ampliaram para 3-0 a vantagem de Israel sobre Portugal.
No domingo, no último dia da eliminatória, Rui Machado joga o primeiro encontro de singulares com Dudi Sela, após o qual atua Frederico Gil frente a Amir Weintraub. 

in: tenis.pt

Lawn Tennis Club Tournament, Sub-14, Angra do Heroísmo

Tiago Cação assegurou a presença na final do quadro principal de singulares do 18.º Lawn Tennis Club Tournament, torneio de sub-14, que se conclui no domingo em Angra do Heroísmo, nos Açores.
No encontro da manhã deste sábado com  Jay Clarke, Tiago Cação superiorizou-se ao britânico, por 6-4, 3-6 e 6-2.
Na outra meia-final, João António foi arredado do encontro de atribuição do título pelo turco Kaya Gore, que venceu por 6-1 e 7-5.
Gore será o adversário de Cação na final do torneio internacional açoriano. 

in:tenis.pt

Update: Tiago Cação venceu na final por 6/3, 1/0 , com desistência do tenista turco. Parabéns Tiago!!!!