Pesquisar neste blogue

11 de março de 2008

ITF $ 10.000 Badalona ATP

João Sousa continua a marcar pontos nos torneios espanhóis e coneguiu, pelo menos mais um, depois de ter vencido na 1ª ronda do torneio de Badalona pelos parciais de 4/6, 6/4 e 7/6.
Na 2ª ronda, outro espanhol , Genaro Martinez CS nº6, é o adversário de João Sousa.

11 comentários:

  1. O João está doente(tem temperatura, tosse e dores de garganta).Foi angustiante vê-lo durante todo o encontro da 1ª ronda a tossir.Esperemos que se aguente, visto que só joga na quinta feira.Parabéns, campeão.Rápidas melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Mais um bom resultado do João.
    Parabéns.
    Cuida de ti, sabes que estás sozinho e tens que te aguentar.Força, miúdo, não esmoreças.

    ResponderEliminar
  3. Mais uma informação relevante sobre o dia a dia do João e que me satisfaz ao saber algo mais sobre os nossos jogadores, que não apenas resultados, porque muitas vezes só assim poderemos compreender as fases menos boas ou gloriosas de cada um. Apenas lamento que as pessoas continuem a escudar-se no anonimato, NÃO É BONITO.

    ResponderEliminar
  4. aconselho a leitura do jornal JOGO para se saber mais coisas que nunca li noutros lados

    ResponderEliminar
  5. Não é, de facto, "bonito" a crítica dos outros quando se acaba por fazer exactamente o mesmo, sr(ª)anónimo das 13,23.O que lhe interessa a si é a informação ou a curiosidade e necessidade de avaliação da mesma face ao seu autor? Caso assim seja, não terei o prazer de o satisfazer. Se a motivação for séria e relevante, então não terei qualquer problema em me identificar e até lhe dar o meu contacto.

    ResponderEliminar
  6. Caro anónimo das 20,09

    Identifico-me sempre com as iniciais do meu nome e informo-o de que estou devidamente identificado perante o autor do blog Sr. Rui Barata. Quanto à minha curiosidade, interessa-me tanto a informação como o autor, para que face ao teor da mesma o possa congratular ou manifestar a indiferença que merece. Caso por qualquer motivo também lhe interesse estabelecer contacto, também não tenho qualquer problema em facultar o meu endereço, não vejo é como fazê-lo sem que terceiros o possam aproveitar indevidamente.

    JPA

    ResponderEliminar
  7. Sr. JPA.
    Não sei quem o(a) Sr(ª) é, nem isso me preocupa.Para si basta que o autor do blog o identifique, mas interessa-lhe a identificação dos outros.Então aí vai. Sou o VSC.Percebeu, eu também não percebi o JPA.

    ResponderEliminar
  8. A vitoria do joao foi de facto muito boa, uma vez que tinha pela frente um adversario de grande dificuldade (foi "so" o campeao nacional de juniores em espanha o ano passado) Tendo isto em conta acho que nao obstante do estado do joao,o resultado foi muito positivo

    ResponderEliminar
  9. Parabéns João. Bate no Espanhol que se segue como fez o D. Afonso. Mostra a tua raça.

    ResponderEliminar
  10. Boa João
    Vê se tiras uns dias para assistires ao apuramento do Vitória para a Liga dos Campeões.

    ResponderEliminar
  11. Sr. VSC

    Muito obrigado pelo esclarecimento, como vê já sei a quem dirigir-me, e isso para mim basta-me, ainda que preferisse um blog sem qualquer tipo de anónimos, talvez assim o debate fosse mais civilizado e construtivo.
    Claro que também não sei quem é, nem me preocupo, contudo, apesar de lhe perceber alguma agressividade, gostei do debate e permita-me que lhe envie um abraço, porque além de tudo, creio que o que nos move é uma paixão pela modalidade.

    JPA

    ResponderEliminar