Pesquisar neste blogue

5 de março de 2008

Azores Open sub-12

O “Azores Open Sub-12”, prova do Circuito Junior da Tennis Europe, que se realiza entre 24 e 30 de Março de 2008, no Clube de Ténis de S. Miguel (Açores) regista já três recordes relativamente às edições anteriores.
Nesta 9.ª edição, o “Azores Open Sub-12” tem o maior número de países inscritos, 13; o maior número de jogadores, 76, e ainda o recorde de atletas estrangeiros participantes, 41. Números que provam que esta competição internacional, que teve início em 2000, tem atraído cada vez mais atletas, proporcionando um aumento significativo da qualidade competitiva.
No sector masculino o Quadro Principal reúne assim alguns dos melhores jovens tenistas, contando com os portugueses Bernardo Lemos, Nuno Mesquita, Manuel Almeida, José Maria Dória, Ricardo Marreiros e Miguel Marreiros. Discutem ainda a fase de qualifying, em masculinos, José Maria Moya, Henrique Baptista, Diogo Lourenço, Bruno Baptista, Tiago Lourenço, Ricardo Gomes e Miguel Semedo.
No Quadro Principal Feminino de notar a forte presença de sete atletas russas. Já entre as tenistas portuguesas destaque para Teresa Lobo, Sara Lourenço, Inês Miranda, Maria Silva, Luísa Almeida, Matilde Fernandes , Ivone Álvaro e Ana Filipa Santos.
In: FPT

10 comentários:

  1. Espera-se uma vitória portuguesa como aconteceu o ano passado.

    ResponderEliminar
  2. estes torneios nos açores podem ser muito bons mas a chuva estraga tudo é uma seca.

    ResponderEliminar
  3. os torneios nas ilhas dos açores só dá para ir uma vez e chega.
    á muita chuva e são um bocado secantes.

    ResponderEliminar
  4. Com tanta chuva e é uma seca !!!É uma seca porque metem muita água e perdem logo na 1º jogo e ficam os meminos durante 5 ou 6 dias a olhar para as vacas.

    ResponderEliminar
  5. podem crer vacas é o que á la mais .

    ResponderEliminar
  6. É uma seca porque metem muita água e perdem logo na 1º jogo e ficam os meminos durante 5 ou 6 dias a olhar para as vacas.


    Ó grande vedeta , alguem tem que perder na 1ª ronda.
    Estes comentários devem ser feitos por pessoas que ganham sempre , que tristeza.

    ResponderEliminar
  7. quem foi a Tuga q ganhou no ano passado??

    ResponderEliminar
  8. e EM FEMENINOS FOI A pATRICIA

    ResponderEliminar
  9. Qual Patricia? Foi uma espanhola k ganhou à Adriana e... sem condições nenhumas!num pavilhão que metia "água"!!!Se chove ficam mesmo a olhar "para as vacas" ou vão com os meninos para o shopping!!!

    ResponderEliminar