Pesquisar neste blogue

5 de março de 2008

PNDT - Sub-10 - Montemor-o -Novo

Fábio Raposo (CTMN) venceu a segunda etapa da Zona Sul relativa ao Circuito Nacional de Sub 10 do PNDT (Programa Nacional de Detecção de Talentos), em Montemor-o-Novo, no passado fim-de-semana. Afonso Mascarenhas (CTMN) ganhou a prova de Sub 8.
Numa etapa que contou com a participação de 20 atletas, Fábio Raposo, a jogar em casa, impôs-se a João António (FAAT), por duplo 4/1, na final da competição de Sub 10.
Em Sub 8, Afonso Mascarenhas, também anfitrião, levou a melhor sobre Tiago Rocha (FAAT), por 13-11 e 11-9, no encontro decisivo.
Gonçalo Simões foi o Juíz Árbitro da prova.
Coordenação do PNDT:
Pudemos constatar um excelente nível competitivo, com encontros muito equilibrados e disputados. Foi também jogado um quadro de pares, que é fundamental para o desenvolvimento de jovens tenistas.
De parabéns está a organização, que conseguiu manter um ambiente de grande desportivismo entre todos os atletas. Também pais e treinadores mantiveram uma postura salutar, promotora de fair-play, apoiando e icentivando todos os participantes deste torneio para a prática saudável da modalidade.
In: FPT

Sem comentários:

Enviar um comentário