Pesquisar neste blogue

1 de fevereiro de 2008

Janeiro de 2008

Mais um mês para a nossa muito orgulhosa história de um blog que continua humildemente a tentar mexer com o status quo inamovível do panorama tenístico português.
Em Janeiro 460 comentários animaram as discussões à volta de temas por vezes insípidos mas também por vezes muito actuais e reveladores.
14466 vistantes únicos e 18351 page views mostram que o blog já está muito para além de uma pequena brincadeira, porque foi assim que ele nasceu.
Batemos ( por dois meros mas muito importantes amigos) o record diário de visitantes, 665, no passado dia 28 , e aproxima-mo-nos, de novo, da mitica barreira das 1000 page views em 24 horas.
O futuro a Deus pertence mas vamos esperar ter forças para ver este projecto saltar para uma realidade bem mais condizente com estes números. Assim queiramos todos.
Bem Hajam.

4 comentários:

  1. As coisas que se fazem com paixão dão muitas vezes nisto, em sucesso! Parabéns Rui!

    ResponderEliminar
  2. Este passou a ser um local de visita diária para os amantes do ténis. Continuação de bom trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns!! A ver se passa de blog a site...e já agora poderia passar a ser o site oficial de notícias da Federação...porque não?

    ResponderEliminar
  4. De facto o site da federação é muito fraquinho. As noticias já não são noticias, etc, etc...Veja-se que as classificações dos jogadores para 2008 ainda nem sequer foi publicada no site. Que mais dizer...

    ResponderEliminar