Pesquisar neste blogue

28 de dezembro de 2007

Reestruturação Técnica / Selecções Nacionais

A Direcção da Federação Portuguesa de Ténis (FPT) atribuiu ao Secretário -Geral, José Carlos Santos Costa, a coordenação da área técnica federativa, isto, após o pedido de demissão de Paulo Lucas - aceite pela FPT, no passado dia 15 - do cargo de Director Técnico Nacional.
No sentido de proporcionar o enquadramento adequado à actividade das selecções nacionais, foi criada uma Direcção Técnica para o sector, coordenada por Santos Costa, com a assistência de Pedro Cordeiro (Seniores, Sub 18 e Sub 16) e de Nuno Mota (Sub 14, Sub 12, Sub 10 /8).
Com esta reestruturação, Pedro Cordeiro, Capitão da selecção sénior masculina, será também Seleccionador da equipa sénior feminina na edição 2008 da Fed Cup, assumindo funções já no encontro com a Húngria, em Budapeste, com início a 28 de Janeiro de 2008.
A entrada de Pedro Cordeiro para o lugar de Paulo Lucas no comando da selecção sénior feminina deverá ser a única alteração nas selecções, uma vez que, a Direcção Técnica manifestou o desejo de manter os actuais Seleccionadores, endereçando o convite para continuarem a desempenhar as respectivas funções.
In: FPT

Sem comentários:

Enviar um comentário