Pesquisar neste blogue

29 de dezembro de 2007

FED Cup -Convocatória

A bicampeã nacional Neuza Silva tem confirmada a entrada no torneio de qualificação do Open da Austrália, a primeira etapa do Grand Slam, e fruto dessa presença deverá apresentar-se como a jogadora com mais rodagem para a Fed Cup, que começa a 28 de Janeiro.
À custa do seu melhor ranking (196.º), Neuza dá cumprimento a um sonho pessoal de participar numa etapa do Grand Slam, a exemplo de Deborah Fiúza, Frederica Piedade e Sofia Prazeres. Magali de Lattre, por seu lado, também está incluída na lista das 4 convocadas para a Selecção Nacional e na primeira quinzena de Janeiro vai para Paris, onde passará a treinar-se sob a orientação de Philipp Simon durante 2008.
É natural que possa fazer uma prova do circuito francês antes de se juntar às colegas. “Foi uma opção que fiz. É uma nova experiência na minha vida e já conhecia este treinador”, disse-nos Magali, campeã de Portugal em 2005.
A lista das jogadoras convocadas é completada pela experiente Ana Catarina Nogueira e pela estreante Maria João Koehler, chamada com 15 anos. O capitão da Selecção Nacional é Pedro Cordeiro.

1 comentário:

  1. Olá Rui,
    naõ sei se sabe mas houve uma prova A de Sub-14 seria bom que aparecesse o balanço final.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar