Pesquisar neste blogue

28 de novembro de 2007

Eddie Herr 2007 G1 ITF

Como esperado, Gastão Elias não teve dificuldade em se apurar para a 2ª ronda do torneio Eddie Herr de 2007, um G1 a contar para o ranking mundial de júniores da ITF.
Frente a Ty Trombetta, vitória por 6/4 e 6/3, sendo que na 2ª ronda enfrentará o romeno Robert Coman, ITF 120 , finalista de um G1 em Marrocos, em Junho e semi-finalista no torneio de Pancevo, G3, em Setembro.
Em caso de vitória, que consideramos muito provável, Gastão arrisca-se a defrontar, mais uma vez este ano, uma das coqueluches do ténis júnior americano, Rhyne Williams, ITF 22 e que derrotou Gastão na 2ª ronda do US Open deste ano.
Em pares, Gastão e o seu habitual companheiro desta variante, o britânico Daniel Cox defrontam na ronda inicial a dupla italo-eslovena, constituída por Miccini e Puc.
Miccini é a grande esperança do ténis transalpino para os próximos anos, ele que tem apenas 15 anos mas já é Top 100 ITF tendo mesmo vencido um G3 este Verão, no Egipto.
Em sub-16, a surpresa vem da derrota de Miguel Almeida, CS nº2 da competição, frente a Gaio de Itália pelos parciais de 6/7, 6/4 e 2/6.
Em pares, Miguel fará dupla com o romeno Mihai, são a 3ª dupla da competição e já estão na 2ª ronda, depois de um bye.
Finalmente em sub-14, presença de João Barra que foi eliminado na variante de singulares na 2ª ronda, perdendo frente ao britânico Bettles por 4/6 e 1/6, depois de ter vencido na 1ª ronda o suiço Hartmann por 6/4 e 6/1.
Em pares, Barra joga com o francês Noblecourt e já estão na 2ª ronda, depois de um bye, onde defrontam a 7ª dupla da competição, os chilenos Conejero e Sborowitz.

Sem comentários:

Enviar um comentário