Pesquisar neste blogue

28 de novembro de 2007

JBGroupClassic 2008

É mais uma excelente notícia para o ténis português e para Michelle Larcher de Brito.
Logo no início de 2008, Michelle vai viajar até Hong Kong para disputar este torneio de exibição, que se joga todos os anos na 1ª semana do ano e onde só se vai por convite.
Michelle Larcher de Brito jogará em pares e será a 1ª suplente em singulares, alinhando ao lado de Elena Dementieva na 1ª variante.
Em singulares, as oito tenistas presentes serão Ivanovic, Sharapova, Chakvetadze, Venus Williams, Hantuchova, Dementieva, Shuai e Wozniacki.
Em pares, Michelle e Dementieva defrontam na meia final Ivanovic e Shuei. O jogo será a 2 de Janeiro, cerca das 20.00h, hora local.
Nunca Michelle terá sonhado em defrontar Ivanovic com apenas 14 anos de idade, jogando ao lado de Dementieva mas o convite só demonstra o apreço que a miúda já tem, no outro lado do mundo, tendo sido nomeada pela organização como a Embaixadora do torneio.
A viagem de Michelle para o Extremo Oriente deixa também a interrogação se Michelle ainda disputará mais algum torneio por aquelas bandas, dado que ainda poderá disputar um torneio profissional até ao dia do seu aniversário, a 29 de Janeiro.
Para mais informações sobre o torneio ver em http://www.jbgroupclassic.com/ .

Sem comentários:

Enviar um comentário