Pesquisar neste blogue

5 de agosto de 2007

Circuito CIMA/FPT - Póvoa do Varzim

Parece mentira mas foi verdade, Neuza Silva conseguiu vencer a etapa da Póvoa do Varzim ( não, não é esta parte que é incrível) , apenas disputando um único encontro completo, o da final, onde derrotou Magali De Lattre por 6/3 e 6/4.
Depois de ter vencido na 1ª ronda com uma falta de comparência da adversária que deu e dará que falar, Neuza venceu na 2ª ronda Maria Severino por falta de comparência, e bateu Ana Catarina Nogueira nas meias finais por 7/5 e 3/0, com desistência de Ana Catarina.
Em masculinos a final realizou-se entre Leonardo Tavares e Nuno Marques, depois deste ter batido o "papa torneios " do circuito, Hugo Anão, nas meias finais. Postaremos aqui o resultado logo que o mesmo nos chegue.

3 comentários:

  1. Venceu o Leonardo, mas não foi nada fácil. 7-6, 3-6 e 6-3. Prova provada de que o Nuno Marques ainda anda aí para as curvas. E não me venham dizer que é porque os outros não têm valor...

    ResponderEliminar
  2. não sei se sabes mas leonardo e marques são jogador e treinador, respectivamente. Daí o resultado!

    ResponderEliminar
  3. lol Bom...daí o resultado? Foi "combinado"? Não acredito...sei que são treinador e jogador, mas, até para bem do Leonardo, nunca fariam uma coisa dessas.

    ResponderEliminar