Pesquisar neste blogue

6 de agosto de 2007

Taça Diogo Napoles 2007 ITF G4

No Lawn Tennis Clube da Foz, no Porto, disputa-se, a partir de hoje, a 2ª etapa de Verão, em Portugal, no circuito mundial de júniores.
Sem o site oficial em funcionamento, e sem informação da ITF, apenas pudémos apurar a presença de Francisco Franco Dias nesta sua 2ª experiência em júniores, depois do brilharete na semana passada em Leiria.
Pois o miúdo não está para fazer as coisas por menos e, partindo mais uma vez da qualificação, conseguiu, já na manhã de hoje, a qualificação para o quadro principal.
Na 1ª ronda da qualificação, venceu o israelita Girshevipz por 6/2 e 7/5, na 2ª ronda venceu 6/2 e 2/0 ( desistência) um outro espanhol, C. Gonzalez Mendez e na ronda final de qualificação bateu o espanhol Sanchez Ortega por 6/4 e 6/4.
Curiosamente é com este último que o Francisco vai jogar o torneio de pares.
Até ao momento e pelo menos no que a Francisco Dias diz respeito, um Verão muito interessante a que não será alheio o facto de o jovem estar a trabalhar desde o inicio de Julho com João Cunha e Silva.

1 comentário:

  1. Como é possível um Torneio ITF não ter site.
    No site da ITF nem quadros, nem resultados... nada. E os qualifyings já começaram há 4 dias.
    E no Site ITF habitualmente os resultados estão actualizados ao fim do dia, logo parece que se esquecem de enviar informação para lá.

    Alguém na organização anda a dormir, o que não deve ser muito bom para o futuro do torneio.

    ACORDEM

    ResponderEliminar