Pesquisar neste blogue

4 de agosto de 2007

European Summer Cups sub-16

Já com o apuramento garantido, Portugal venceu a selecção da R.Checa na final da Poule de qualificação de sub-16 masculinos, pelos parciais de 2/1, assegurando assim um dos 4 lugares como CS da competição final, que começa na próxima segunda-feira.
É pois um feito enorme de Miguel Almeida, Martim Trueva e Pedro Palha e faz-nos esquecer a desilusão que foram os sub-18 masculinos.
Agora tudo será possível e com um Miguel que parece querer recuperar a forma que o levou a bater Boluda e um Martim Trueva que vem de uma paragem competitiva demasiado longa mas que parece ter produzido bons resultados, pode ser que Portugal consiga um brilharete nos Europeus, o que não deixaria de ser uma bofetada de luva branca para alguns arautos da desgraça que, de quando em vez, aparecem.

2 comentários:

  1. Quem quiser ajudar verdadeiramente o Ténis Português por favor entre em contacto - bolamarela@gmail.com

    Está-se a criar um projecto sério que pode dar um novo alento á modalidade e todos os apoios são bem vindos.

    Bolamarela

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao ténis português!!! Pena a equipa de sub 18 não se ter qualificado... Seria histórico ter 3 equipas na fase final. Mesmo assim, estar entre as oito melhores da Europa em dois escalões (sub 12 e sub 16) é um feito para o nosso ténis, dignifica a nossa imagem no ténis internacionale mostra que cá já se trabalha bem.

    ResponderEliminar