Pesquisar neste blogue

23 de agosto de 2007

Campeonato Nacional de sub-16

Resultados de todos os jogos hoje realizados.
Singulares Masculinos (quartos-de-final)

Miguel Almeida – Diogo Dias, 6/0 e 6/1
André Filipe Caiado – Miguel Cortez, 2/6, 6/3 e 6/2
Francisco Charters – Bruno Ferreira, 6/1 e 6/0
João Pedro Valverde – Francisco F. Dias, 1/6 e 0/6
Aqui apontamos para uma final entre Miguel Almeida e Francisco F. Dias, apesar da excelente prestação de Francisco Charters poder alterar esta nossa suposição.

Singulares Femininos (quartos-de-final)
Ana Claro – Bárbara Ribeiro, 6/0 e 6/0
Patrícia Martins – Bárbara Luz, 6/3, 4/6 e 1/6
Rita Vilaça – Filipa Correia, falta de comparência de Rita Vilaça
Cátia Rodrigues – Charlotte Pires, 1/6 e 1/6
Destaque para a vitória da conimbricence Barbara Luz sobre Patricia Martins , sendo que a meia final entre Barbara e Ana Claro é uma final antecipada.

Pares Masculinos (quartos-de-final)
Miguel Almeida / Francisco F. Dias – André Coelho / Diogo Aguiar, 6/2 e 6/2
Diogo Monteiro / André Filipe Caiado – João Maio / Miguel Cortez, 6/1 e 7/5
Fábio Gomes / Roque Rocha – João P. Valverde / Bernardo Fernandes, 3/6 e 4/6
Diogo Dias / Ricardo Martins – Francisco Charters / Pedro Lopes, 3/6 e 3/6

Pares Femininos (quartos-de-final)
Filipa Correia / Bárbara Luz – Maria Brandão / Bárbara Ferreira, 6/2 e 6/0
Patrícia Guerreiro / Teresa Brito – Bárbara Ribeiro / Inês Xavier, 5/7, 6/3 e 1/6
Sofia Araújo / Patrícia Martins – Cátia Rodrigues / Inês Silva, 4/6 e 3/6
Margarida Moura / Rita Vilaça – Ana Claro / Brites Soares, falta de comparência da dupla Margarida Moura / Rita Vilaça

Pares Mistos (quartos-de-final)
Inês Martins / João Soares – Margarida Moura / Danyal Sualehe, falta de comparência da dupla Margarida Moura / Danyal Sualehe
As faltas de comparência de Rita Vilaça e Margarida Moura deveram-se à sua partida para participarem numa competição em Beijing, China, que já aqui anunciámos, onde estarão também Francisco Ramos e Vasco Mensurado.

8 comentários:

  1. Bárbara Luz-Ana Claro, uma final antecipada????? Na outra meia final estão só Charlotte Pires (actual campeã nacional de juniores) e Filipa Correia(actual vice-campeã nacional de cadetes).Esta sim, poderia ser uma final antecipada!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Será ético e moralmente aceitável saber, de antemão, que se se vai para um outro torneio na China, desistir a meio de um CAMPEONATO NACIONAL em detrimento de outros atletas que porventura gostariam de ter estado no Camp. Nacional mas, por causa de alguns glutões que querem ir a todas não puderam jogar o Camp. Nacional?

    ResponderEliminar
  3. Mas o mais grave é a FPT conceder um Wild Card a uma atleta para depois levá-la na digressão à China, obrigando a jogadora a abandonar o Campeonato Nacional. Ao menos davam o WC a outra atleta!

    ResponderEliminar
  4. Ouvi uns rumores de Pedro palha no jogo contra Bruno Ferreira (actual nr.1) que pedro palha foi mal educado com bruno ferreira, com atitudes muito arrugantes, alguma das quais Pedro Palha prometeu uma chapada a Bruno Ferreira , devido a uma confusao que aconteceu dentro do campo...

    Acho que isto nao são atitudes de um jogador que representa a seleção Nacional...

    ResponderEliminar
  5. como esse senhor ai em cima disse ,nao acho que isso seja uma atitude de jogador que representa a selecçao nacional,porque eu estive la e assisti ao jogo,e nao deixar de reparar que o o jogador pedro palha passou o jogo constantemente a servir por baixo e com atitudes pouco correctas,e reparei que o jagador pedro palha estav contantemente a provocar o jogador bruno ferreira.
    menhammmmmmmmmmmmm

    ResponderEliminar
  6. Miguel Almeida venceu 61 60 na final

    ResponderEliminar
  7. Porque é que a FPT dá WC´s a jogadores que depois convoca para irem embora? Será assim que " fica bem na fotografia"? Se calhar, a balda na FPT é tanta que nem viram isto? Ou será que foi de propósito? Gostava que a FPT fizesse um comentário ....

    ResponderEliminar
  8. É escandaloso darem um WC ao Palha quando já se sabia, pelo menos para quem segue o ténis com atenção, que iria apanhar um festival de ténis do Bruno Ferreira que parece que anda a dormir mas não anda.
    Mais, é escandaloso que esse Palha seja convocado para a Selecção Nacional quando há jogadores muito superiores a ele, por exemplo e sem ir mais longe o Bruno Ferreira.
    Há já muito tempo que é notório que se trata de um jogador arrogante e que demonstra falta de respeito pelos adversários.
    Não se percebe, pois, nem que lhe tenham dado o WC para o Nacional nem a sua convocação constante e contínua à Selecção Nacional.
    Talvez o Seleccionador que só por mero acaso é o seu treinador possa esclarecer cabalmente a sua opção e demonstrar também cabalmente a sua opção em detrimento de outros atletas muito superiores.
    Se não o fizer, ficará sempre a suspeição....

    ResponderEliminar