Pesquisar neste blogue

23 de agosto de 2007

Taça Davis - Holanda / Portugal - Play-off do Grupo I

Frederico Gil, Leonardo Tavares, Gastão Elias e Rui Machado são os jogadores convocados pelo Seleccionador Nacional Pedro Cordeiro para o embate com a Holanda, a contar para o Play-off do Grupo I da Zona Europa / África da Taça Davis, de 21 a 23 de Setembro, no Pavilhão de Roterdão, em piso duro (acrílico).
Em relação à última convocatória da Selecção Nacional, Leonardo Tavares é a única novidade, substituindo Pedro Sousa.
Convidado a comentar a eliminatória que se adivinha, o Director Técnico Nacional Paulo Lucas mostra-se confiante num bom resultado, mas alerta para o perigo holandês. “Os jogadores deles estão mais habituados do que os nossos ao piso rápido do pavilhão de Roterdão, mas temos as nossas hipóteses”.
Paulo Lucas refere ainda: “O Frederico Gil tem uma capacidade bastante grande para se adaptar a diferentes pisos e vive com enorme intensidade os encontros da Taça Davis. Depois temos o Leonardo Tavares, que atravessa um bom momento de forma, o Gastão Elias, que, apesar de bastante jovem, dá-se bem com este tipo de piso”.
A Selecção Nacional parte para Roterdão a 14 de Setembro, tendo sido alargado, em dois dias, o período de preparação para a eliminatória diante da Holanda.
In: FPTénis

Sem comentários:

Enviar um comentário