Pesquisar neste blogue

23 de agosto de 2007

Campeonato Nacional de sub-18

Começa no próximo sábado, nos courts do Clube de Ténis do Porto, o Campeonato Nacional de sub-18.
Sábado e Domingo jogar-se-á uma competição extra para atribuir WC's para a qualificação masculina.
Entretanto os quadros dos jogos já estão disponíveis.
Na qualificação masculina, que se inicia na 2ª feira, alguns jogos interessantes logo na ronda inaugural, como são os que opõem Francisco F. Dias e Alexandre Resende e João Silvério - Vitor Silva.
No quadro principal, Miguel Almeida é CS nº1 e já sabe que defrontará o figueirense Diogo Monteiro. Miguel Alves, 2º CS jogará frente a Kevin Barragão. O portuense é noticia hoje, pela pena de Manuel Perez do O Jogo, por alegadamente ter estado envolvido numa cena de pugilato com João Sousa, por ocasião do Campeonato da Europa de sub-18, em Verona. Aguardam-se desenvolvimentos por mais este caso extra-competição no ténis português.
Na qualificação feminina teremos igualmente alguns jogos a realçar, nomeadamente os que oporão Margarida Figueira e Raquel Mateus e Inês Xavier a Inês Martins.
No quadro principal, Ana Claro é a 1ª CS e esperará uma das qualificadas, o mesmo acontecendo a Charlotte Pires, CS nº2. O jogo mais interessante será, aparentemente , o que oporá a algarvia Inês Silva a Filipa Correia.

Sem comentários:

Enviar um comentário