Pesquisar neste blogue

26 de outubro de 2006

Em jeito de dasabafo....

Ontem mandei dois e-mails, um para a organização da Solverde Tennis Cup e outro para a Associação de Ténis do Porto a pedir o envio, por mail, dos quadros do jogos do referido torneio, identificando-me e esclarecendo para que efeitos ( publicação aqui neste blog).

Respostas : Zero

Para um torneio de €25000 de prize money, que tem site na internet mas não tem resultados nem quadros, que não publica ( que eu saiba) em lado nenhum o que se está a passar no dito cujo ( exceptuando as noticias que envia para a FPT em http://mail.solverde.pt/tenniscup/index.php?pagina=1 ), que deve mandar informações completas ( ou talvez não...)para os jornais e para a FPT, não está, penso de que.... a prestar um bom serviço ao ténis português.

Para verem a diferença, no mês passado mandei um mail ( quase de teste ) para o USOpen, requerendo o envio dos resultados dos jogos que iam acontecendo , apesar de os mesmos terem todos acompanhamento "live e a cores " no site da organização. Pois acreditem que me mandaram algumas dezenas de mails que incluíam resultados, novidades, noticias, curiosidades e, supresa das surpresas, dos jogos dos portugueses, a evolução do desafio ponto a ponto, sem que eu tivesse pedido algo.

Eu não quero comparar as realidades, perfeitamente opostas, mas pergunto. Custa assim tanto colocar mais um endereço de e-mail na lista? Não seria até uma forma de poder levar mais gente aos jogos, se soubessem da evolução do torneio, quem joga e quando?

Nesta sequência, vou mandar outro mail, com o mesmo teor, para ver se obtenho alguma resposta e cá estarei para dar as novidades que não me mandam e que parece que são segredo de estado.

4 comentários:

  1. http://www.solverde-tenniscup.online.pt/ está lá o cartaz de 2006, Borata. E os contactos da organização, para lhes chateares o juízo...

    NORTENIS
    Fax: 252 240 629
    Telemóvel: 91 727 17 22

    ResponderEliminar
  2. http://www.solverde-tenniscup.online.pt/ ta la o quadro ó toni!

    ResponderEliminar
  3. Pois está mas devia ter estado desde o inicio do torneio.

    ResponderEliminar