Pesquisar neste blogue

16 de março de 2010

$10.000 Future Albufeira ATP

Gastão que, como anunciamos em primeira mão volta ás competições em solo luso, teve uma vitória bastante concludente por 6/0 e 6/1 no que poderá ser um bom prenúncio para o resto do torneio.

Os parciais de 6-0 e 6-1 da vitória de Gastão Elias não expressam bem o que se passou dentro do ‘court' pois o encontro foi mais duro e complicado do que o resultado aparenta - uma hora e 15 minutos de encontro!

O francês verbalizou bastante queixando-se sistematicamente do vento e tentou desestabilizar um muito frio e concentrado Elias com mudanças de ritmo e longas trocas de bola.

Importante o facto de Gastão Elias se ter mostrado agradado pelo facto de não sentir dores no ombro - última lesão que o obrigou a parar.

Quem também venceu hoje foi Martim Trueva frente a outro jogador luso, José Ricardo Nunes numa longa partida (1H50) pelos parciais de 6/3 e 7/6(8/6).

Estes dois lusos só vão jogar a 2ª ronda na próxima 5ª feira, Gastão frente ao 7º cabeça de série André Miele (494 ATP) e Trueva frente ao vencedor do encontro de Ionita e Zlatanovic.

Amanhã e ainda na primeira ronda Pedro Sousa , Francisco Dias e Kevin Belhaj serão os portugueses em prova - boa sorte!

In:bolamarela

Sem comentários:

Enviar um comentário