Pesquisar neste blogue

11 de fevereiro de 2010

Ladies Open, Vale do Lobo, ITF $10.000 Feminino

Maria João Koehler está nos quartos-de-final do ITF Futures Vale do Lobo, ao ultrapassar as duas primeiras rondas do torneio algarvio nesta quinta-feira.
Devido à chuva que se fez sentir no Algarve na quarta-feira, que impediu a realização dos encontros programados, Maria João Koehler, 507.ª  WTA, foi obrigada a jogar dois encontros.
No primeiro, diante da brasileira Fernanda Faria (750.ª), que foi contemplada com um “wild card", Maria João Koehler venceu o encontro, com um duplo 6-1.

A campeã nacional absoluta e de juniores em 2009 considerou o encontro fácil: “Na primeira ronda, estive segura e era uma adversária mais acessível, mas foi bom, como, digamos, um aquecimento”, disse Koehler, defendendo que estava “mentalizada para a necessidade de jogar dois encontros”.
No segundo encontro desta quinta-feira, a portuense enfrentou a ucraniana Maryna Zanevska (637.ª WTA), da academia de ténis da belga Justine Henin, e fechou o confronto com um novo triunfo, pelos parciais de 6-4 e 6-3.
Nos quartos-de-final, Maria João Koehler vai defrontar a holandesa Lesley Kerkhove, 812.ª classificada no escalonamento mundial, que jogou a fase de qualificação.
Bárbara Luz não partilhou a mesma sorte da compatriota. A campeã nacional de sub-16 cedeu perante a italiana Evelyn Mayr (378.ª), a quinta pré-designada, que se superiorizou pelos parciais de 6-0 3 6-1, num encontro que durou 54 minutos. 
In: FPT

Sem comentários:

Enviar um comentário