Pesquisar neste blogue

18 de fevereiro de 2010

Copa Telmex, ATP 250, Argentina

Frederico Gil voltou a ceder diante do espanhol David Ferrer, desta feita na segunda ronda do ATP World Tour 250 Buenos Aires, na Argentina.
Num encontro de apenas 56 minutos de duração, Gil não conseguiu oferecer resistência a Ferrer, o tenista mais cotado a competir no torneio da capital argentina. O espanhol fechou a primeira partida com o parcial de 6-3 e concluíu a segunda com 6-0.
Foi a segunda vez que Frederico Gil e David Ferrer se encontraram nesta temporada. A primeira aconteceu em Janeiro, na primeira ronda do quadro principal do Open da Austrália, a primeira competição do Grand Slam da época.
Ferrer venceu por 6-0 a primeira e a segunda partidas e Gil desistiu devido a lesão na terceira, quando já estava em desvantagem por 2-0.
Depois da eliminação em pares na quarta-feira, Gil despede-se do torneio argentino, da mesma categoria do Estoril Open. Na próxima semana, o melhor português no "ranking" mundial (66.º em Maio de 2009) vai jogar no México, no ATP World Tour 500 Acapulco, antes da participação na eliminatória com a Dinamarca do Grupo II da zona euro-africana da Taça Davis, na Maia.  
In: ATP

Sem comentários:

Enviar um comentário