Pesquisar neste blogue

13 de dezembro de 2009

Prince Cup 2009, Sub-14

Frederico Silva foi, na tarde de sexta-feira, eliminado da Prince Cup, evento que decorre em Miami, nos Estados Unidos e que conta com as grandes figuras dos diversos escalões juvenis.

Na competição de sub-14, Silva era um dos grandes favoritos, como nº6 europeu, mas acabou por ceder nas meias-finais diante do britânico Christopher Pearce, em dois sets, por 6-3 7-6.

Ainda assim fica o registo de mais um bom torneio por parte daquele que é unanimemente considerado o melhor tenista português de sempre no escalão de sub-14.


In: Bolamarela.com 

3 comentários:

  1. So quero qui deixar uma nota
    Acho muito mal a noticia que vem no record ( no jornal do tenis ), sobre o orange bowl. Esta bem que poderiam dar mais destaque ao frederico porque e um dos favoritos a ganhar, muito humilde...nao tenho nada contra o miudo. Mas agora nem referirem o nome dos outros miudos. Vasco Mensurado, Francisco Ramos, Rodolfo Pereira, Gonçalo Loureiro(so diz que foi campeao europeu), Ricardo Jorge e Joana valle costa, acho muito desagradavel

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez digo: o ténis é para "quem pode" e tem influências até na imprensa!!!
    É uma vergonha!
    Atenção não está em causa o grande trabalho do jogador!


    Parabéns a todos os atletas!

    AM

    ResponderEliminar
  3. concordo que se falasse sobre os outros participantes, mas o Frederico Silva merece o seu destaque! ele é sem duvida o melhor português..merece maior destaque que os outros. Não acho correcto estarem a falar dessa maneira, dá a entender que o Frederico Silva não merece toda esta atenção!
    Boa sorte a todos..e especialmente a ti Frederico. tu connsegues!!

    ResponderEliminar