Pesquisar neste blogue

10 de dezembro de 2009

Clube Ténis de São Miguel - Açores

 O Clube de Ténis de São Miguel prepara-se para receber, no final de mais uma época desportiva, nova edição do “Ponta Delgada Jovem”, uma competição destinada ao escalão de sub-14, que contará com alguns dos melhores jogadores portugueses da actualidade.
     No sector masculino, o micaelense Martim Sousa surge no topo dos favoritos, em virtude da sua 3ª posição no ranking português, mas terá  de contar com a forte oposição do seu conterrâneo Manuel Riley, 2º na lista de candidatos à vitória, fruto do seu 34º lugar a nível nacional e do sintrense António Sabugueiro, Campeão Nacional de sub-12 e que este ano representou Portugal nos Campeonatos da Europa.
     Na vertente feminina, Nadia Belinska repete a dose de favoritismo patenteada de há muitos anos a esta parte, sendo que a curiosidade estará  em ver quem lhe oferecerá maior resistência.
     O “Ponta Delgada Jovem” tem início marcado para amanhã  (sexta-feira) e decorrerá até Domingo nas instalações do maior Clube de Ténis dos Açores.

3 comentários:

  1. Do continente vâo também a Joana Brites e a Daniela Batista.

    ResponderEliminar
  2. E nao se esqueçam do Ricardo Gomes

    ResponderEliminar
  3. É verdade, o Ricardo Gomes até tem um bom quadro. Deve ir à final com o Martim Sousa que ganha nas meias ao Sabugueiro.

    ResponderEliminar