Pesquisar neste blogue

11 de abril de 2009

XV Lawn Tennis Club, Açores, Sub-14 , ETA, Cat.2

Frederico Silva venceu, hoje, a final do torneio açoriano de sub-14, ao vencer Gonçalo Loureiro por duplo 6/1.
Frederico cimenta assim a escalada no ranking europeu de sub-14 e deverá aproximar-se dos dez melhores europeus de sub-14 da actualidade.
Uma palavra para o Gonçalo, que, para além do título de vice-campeão, soma o título de campeão de pares, o que o levará igualmente a uma subida importante na classificação.

7 comentários:

  1. Caro Rui,
    O seu blog é sempre um centro de informaçõs e notícias actualizadas. No entanto permita-me que lhe sugira que se saiba os clubes e os nomes dos treinadores destes jogadores. Não é normal que as notícias abaixo tenham o nome do clube e treinador, e estes dois desgraçados, deve ser pela insularidade, são orfãos de clube e "alguém" que lhes ensina.
    Uma Santa Páscoa.

    ResponderEliminar
  2. como e que ele ganha 61 61 ao gonçalo loureiro e faz 63 62 com o mario pinto?

    ResponderEliminar
  3. O frederico silva não jogou a sério com o mário pinto

    ResponderEliminar
  4. Caro anonimo,esta a comparar a pressao que o frederico tem a jogar com o goncalo e o mario?Quem viu o jogo contra o mario e com o goncalo ve se que o 2o foi um jogo muito mais disputado,mas pronto,a inveja e muito feia...

    ResponderEliminar
  5. o Frederico está lesionado, o que faz com que ele se possa "poupar" nos jogos menos dificeis...penso e que foi isto que aconteceu e ja agora, parece me que o Frederico nao sentio pressao nenhuma a jogar contra o Mario Pinto.

    ResponderEliminar
  6. O que se passa é que o mário vem de uma escola de ténis que desde cedo ensina os seus atletas a lutarem pelos resultados (mesmo que estes pareçam impossíveis de alcançar) e a protagonizar algumas supresas em bastantes torneios. Os parabéns ao mário pela disputa que terá proporcionado no encontro em que saiu derrotado pelo frederico, e aos seus treinadores e clube

    ResponderEliminar
  7. A matemática no ténis costuma dar mau resultado !

    ResponderEliminar