Pesquisar neste blogue

29 de março de 2009

O Regresso

Olá meus amigos
Vicissitudes de vária ordem impediram-me de ter continuado a dar o meu modesto cointributo ao ténis em Portugal.
Resolvidas que estão estas minhas questões, aqui estou, de novo, para vos trazer do melhor que por cá se faz neste desporto que todos gostamos e pelo qual sofremos.
E nada melhor do que regressar com duas grandes novidades.
Temos um novo Presidente da Federação Portuguesa de Ténis e o nosso Gil anda a semear o pânico em Miami e o Nadal que não se ponha em bicos dos pés ou ainda tem alguma surpresa.
Mas vamos por partes.
Nestes últimos 4 meses de afastamento coisas boas e coisas más aconteceram no ténis português.
Ao que parece, o funeral deste blog deu azo a imensos comentários mas terão que guardar a missa de 7º sétimo dia para outra oportunidade.
Muitos ( agradeço a todos) me telefonaram e escreveram, procurando saber da súbita indisponibilidade minha, mas, a vida tem destas coisas e o que não nos derrota, torna-nos muito mais fortes.
Amanhã, teremos o Gil em Miami e cá estaremos para seguir a passo e passo as incidências do jogo.
O resto, o que passou, é passado e nós viveremos melhor se olharmos sempre para o futuro.

5 comentários:

  1. Mafalda_Batista-C.T.29 de março de 2009 às 19:03

    Ainda bem que voltou. Este site nao era o mesmo sem si.

    ResponderEliminar
  2. O que escreveste está tudo muito certo...mas já não era sem tempo =)

    Grande Abraço

    Bruno Ávila

    ResponderEliminar
  3. Já era tempo de voltar, tem feito falta.

    ResponderEliminar
  4. Bem vindo de novo.

    Sinceramente pensei que o Rui tivesse abandonado o projecto, sei que não é fácil manter um blog actualizado só pelo cunho pessoal e amor à camisola. Mas o mérito é reconhecido, e bem.

    Força, estarei cá para o apoiar.

    FERFILTENIS.COM

    ResponderEliminar