Pesquisar neste blogue

23 de janeiro de 2009

Optus Nottinghill International, 2009, ITF Junior, G1

Em jeito de preparação para a sua histórica participação no Open da Austrália em Juniores, Miguel Almeida esteve esta semana no Optus Nottinghil, um conceituado e tradicional G1 que se disputa sempre em vésperas do AO.
E para quem está do outro lado do mundo e com as contrariedades sempre adjacentes a dormir de dia e a jogar de noite, dada a diferença horária, o Miguel arrancou uma série de bons resultados que demonstram claramente que é o melhor sub-18 nacional em actividade.
Assim, na 1ª ronda, venceu o checo Pavel Liska por duplo 6/3, na 2ª o holandês David Pel, por 7/6 e 6/2 para perder na 3ª ronda com o finlandês Henri Laaksonen por 6/2, 2/6 e 6/7.
Com esta série de resultados é de esperar um brilhante torneio de Miguel Almeida no Open da Australia, de quem se espera e muito, neste seu ano de confirmação como um dos melhores sub-18 do continente europeu.

3 comentários:

  1. miguel almeida esta na 2 ronda do quadro

    ResponderEliminar
  2. impressionante a mentalidade do nosso páis. vem um argentino ao chata dizer que na argentina não gostam de hewitt (é sabido que as relações entre a argentina e países da commonwealth não são as melhores- guerra das malvinas, o proprio golo de maradona com a mão de Deus-) e é logo banido. Haja quem entenda os portugueses mimados

    ResponderEliminar
  3. Sr. Anonimo

    Esse argentino ou sei la o que é ofendeu um dos outros chatistas que estava online da pior das formas. Não venha com desculpas ridiculas. Pelo que parece esse argentino como era obvio era bem portugues.. Enfim

    ResponderEliminar