Pesquisar neste blogue

17 de dezembro de 2008

Casely nº9, USA, Sub-18

A Patrícia Martins conquistou ontem mais um Título Internacional nesta campanha USA 2008, a somar ao conquistado à 2 dias nos Pares da Prince Cup.
Ontem venceu o Torneio Casely na Categoria de Sub 18.
Os Torneios Casely são Torneios de 2 dias cada um e servem de preparação para o Orange Bowl, ou como final de digressão para aqueles que já o disputaram.
No Torneio , o nº 9 desde o princípio do mês de Dezembro, a Patrícia venceu ontem da parte da manhã Riko Sawayanagi (Japão) por 6/3 6/0 e da parte da tarde Alexandra Alvarez (Equador) por 6/0 6/4.
Ontem de manhã, nas 1/2 Finais, venceu a brasileira Iasmin Rosa por 6/2 6/1 e de tarde, na Final a venezuelana Clementina Riobueno por 6/1 6/1.
Esperemos que esta vitória contribua para lhe aumentar a confiança para os encontros do Orange Bowl, que começa já esta quarta-feira, dia 17 Dez. em que parte como Cabeça de Série nº 8 e em que defronta na 1ª ronda a americana Courtney Colton.

8 comentários:

  1. parabens patricia! ainda sub 14 e ja a ganhar torneios internacionais de sub 18

    ResponderEliminar
  2. Patricia Martins vs Courtney Colton(USA) 75 60.
    Parabéns Patricia!
    Defrontará no 2º encontro a jogadora da Servia/Montenegro Saska Gavrilovska.
    JB

    ResponderEliminar
  3. Força Patricia, és uma boa demonstração que em Portugal há gente muito boa.

    ResponderEliminar
  4. A ganhar e por resultados bem expressivos. Eu vi esta menina no Hyfas e gostei imenso do seu jogo. PErdeu com uma Sueca com pra i 20 anos, mas a Pat vinha de outro torneio e estava toda rota. Mesmo assim ainda ganhou o 1º set. No que foi o seu 1º torneio senior. Vai ser a maior. Temos pelo menos 3 representantes para ir buscar uma taça federção dentro de uns anos. Pat, MJK e MLB.

    ResponderEliminar
  5. Grande Patrícia.
    Parabéns para ti e para os teus pais, que acreditam em ti.

    AS

    ResponderEliminar
  6. É pena que mais atletas tenham estado a participar no torneio, tenham ganho na vertente masculina e não conste nem no site da FPT nem neste, será que este site já é censurado pela FPT ? não acredito porque sempre vos achei muito imparciais.
    Pode mencionar que LUIS ALEXANDRE SILVA ganhou o mesmo torneio Casely nº9, USA, Sub-18, com 16 anos. ele merece e muito ...

    ResponderEliminar
  7. Se calhar é preciso fazer chegar a informação à federação, pai Silva!!

    Que eu saiba a federação não mandou nenhum jornalista cobrir o evento. Ou mandou? Vai na volta...

    ResponderEliminar