Pesquisar neste blogue

28 de novembro de 2008

Patricia Martins na Academia Bolletieri

Já terminou o Estágio que a Patricia Martins esteve a realizar, acompanhada pelo seu treinador Pedro Bivar, na famosa Academia Bolletieri nos EUA, Florida, Bradenton.
Este Estágio foi um convite da IMG/Bolletieri, reúne alguns dos melhores jogadores do Mundo dos vários escalões etários e precede o famoso Torneio Eddie Herr, em que a Patricia começa a competir a partir de dia 1 de Dezembro.
Os dias foram muito preenchidos, com treinos bi-diários, em que o dia começava logo pela manhã com uma sessão de 1h de Físico.

A Patricia esteve a habituar-se às bolas e ao piso rápido, tendo as naturais dificuldades para quem fez grande parte da temporada em terra batida.

Aqui na foto com o Gastão Elias, no dia do seu 18º aniversário e na véspera de regressar a Portugal para umas férias de 3 semanas.

5 comentários:

  1. A patricia esta melhor fisicamente

    ResponderEliminar
  2. eu acho que estao a por muita pressao em cima da miuda.pelo caminho que ta a tomar pode vir a ser , mas como elas ha muitas no mundo e metade ou um quarto nao vao ser nada .

    ResponderEliminar
  3. anonimo do dia 30 de nivem das 20 e 35:
    não não há muitas como ela, ela num masters com as oito melhores da europa ficou em terceiro, e ela jogar um torneio destes e levá-la a fazer um estágio na bolittieri não e estar a por muita pressão em cima dela, é estar a recompensá-la pela grande época que fez e por ser a melhor de portugal. ali´s duvido que ela se sinta pressionada, porque já jogou esta prova há dois anos e é uma grande jogadora. Foeça Patrícia!

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente com o anonimo de 1 de dez. Ainda para mais como disse o primeiro anonimo, a patricia esta melhor fisicamente, alias basta olhar para ela...

    ResponderEliminar
  5. A Patricia Martins ganhou o 1º jogo do Eddie Herr a Bernarda Pera por 67(4) 62 62.
    JB

    ResponderEliminar