Pesquisar neste blogue

24 de novembro de 2008

Parabéns Gastão

O jovem da Lourinhã, Gastão Elias, faz hoje 18 anos.
Depois de ter permanecido em Portugal durante quase toda a sua carreira tenistica, sempre pela mão do seu técnico de eleição, o Prof. Nascimento, Gastão assumiu o risco de partir para a aventura e integrar o quadro de jovens promessas da mais famosa academia de ténis do mundo, onde já estava e está Michelle Larcher de Brito.
Depois de ter estado nos 10 melhores júniores, a transicção para o circuito profissional não tem sido nada fácil.
Mudanças de treinador, que agora acompanha o jovem português a tempo inteiro e em exclusivo, uma pré-época mal planeada e a ansiedade normal de corresponder no campo ao que, em teoria, todos esperamos dele, levaram a que Gastão tivesse uma época relativamente discreta, com algumas lesões pelo meio, que em nada ajudaram o português.
Vamos acreditar que o planeamento para 2009 tenha sido feito à medida das actuais condições e capacidades do Gastão para que possamos ter mais um português na senda do que Gil e o Rui estão a efectuar.
Parabéns, Gastão.

3 comentários:

  1. FORÇA GASTÃO! o Federer é o melhor de sempre e também teve uma má época — suspeito que não foi só devido à mononucleose, e antes que comecem a mandar bocas, uma doença (agora no caso do Gastão) não é a única justificação para poucos resultados bons. O Gastão está na melhor academia de ténis do mundo, vai dar a volta para melhor! Força

    ResponderEliminar
  2. Força Gastão estamos contigo. Fizeste apenas 18 anos e no ténis profissional é preciso perder muito jogos até lá chegar. Regra nº1: não desmotivar, ser persistente e trabalhar como se não houvesse amanhã.

    ResponderEliminar
  3. Força Gastão estamos contigo. Fizeste apenas 18 anos e no ténis profissional é preciso perder muito jogos até lá chegar. Regra nº1: não desmotivar, ser persistente e trabalhar como se não houvesse amanhã.

    ResponderEliminar