Pesquisar neste blogue

24 de novembro de 2008

Circuito FPT/CIMA - Espinho

Gonçalo Falcão sagrou-se campeão do XXI Torneio Câmara Municipal de Espinho, competição integrada no circuito FTP/CIMA. Gonçalo enfrentou Diogo Rocha na final, tendo vencido por 3/1 devido a desistência do adversário, que sofreu uma lesão no joelho direito e não pôde prosseguir o confronto.
Já na vertente de pares, a dupla Gonçalo Falcão e Manuel Cavaco venceu na final a equipa constituída por Luís Sousa Pinto e Pedro Marinho em dois sets por duplo 6/1.

5 comentários:

  1. este foi sem duvida o torneio mais facil de conquistar pro falçao.beneficiou de tres desistencias e os outros dois jogos foram mto faceis.enfim...é o tenis k temos!

    ResponderEliminar
  2. Ele não tem culpa que os outros desistam. Não se tire mérito ao vencedor, por favor. Parabéns Gonçalo.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Gonçalo. Todas as vitórias são merecidas.

    José

    ResponderEliminar
  4. sim, o gonçalo tem TODO O MÉRITO em ter ganho tanto em singulares como pares! e se não jogou mais AINDA BEM porque vai jogar o nacional de equipas 1ª divisão já na 6ªfeira e não se desgasta tanto. Pode ter sido o torneio mais facil de conquistar, mas isso não tira mérito seja a quem for. MAS concordo que o torneio foi um pouco anedótico, leiam o que o Manuel Perez escreveu no site d'O JOGO para saberem mais pormenores... só espero que o Masters CIMA corra bem melhor...

    ResponderEliminar
  5. Foi tudo muito fácil para quem não participou, só tenho pena de não ter conseguido chegar ao quadro principal, porque senão tinha sido ainda mais fácil. Vão mas é todos treinar e inscrevam-se nos torneios se tiverem coragem. Depois vão ver se é fácil jogar contra os jogadores que por lá andam. Gostei de ver gente jovem a jogar e voltar a ver o Luís Sousa Pinto, a quem mando um abraço, a desenvolver o Ténis que sabe. Olha Fácil !? Vocês não percebem é nada de nada e eu estou é a perder tempo de mais com isto. Vão treinar vá lá, e deixem-nos jogar.

    ResponderEliminar