Pesquisar neste blogue

8 de outubro de 2008

Michelle Larcher de Brito em Lisboa

Participar neste tipo de cerimónias faz com que me sinta muito nervosa, algo que não acontece quando estou a competir, mesmo que esteja num grande torneio e perante milhares de pessoas". Foi com este estado de espírito que Michelle Larcher de Brito, de apenas 15 anos, viveu, ontem, no Salão Preto e Prata do Casino do Estoril, mais um momento inolvidável na sua carreira de tenista.
A jovem emigrante portuguesa recebeu o troféu na categoria Revelação, durante a IV Gala de Prémios da Fundação Luso-Brasileira. Acompanhada pelos pais, António e Caroline, um tio e respectiva companheira, e ainda duas primas, Michelle apresentou-se com um vestido desenhado por estilistas norte-americanas e comprado, pela própria e com o auxílio da mãe, em Tampa (EUA), cidade situada a cerca de 60 quilómetros de Bradenton, onde reside há precisamente oito anos (desde Outubro de 2002).
Na semana em que atingiu o seu melhor ranking de sempre (119ª), Michelle vai encerrar a temporada num torneio de 175 000 dólares no Quebec, a partir do próximo dia 27.
A entrada no top-100 pode muito bem acontecer após a passagem pela prova canadiana. Para tal, terá, no entanto, de atingir a respectiva final e amealhar 100 pontos. Os 65 relativos a uma eventual presença nas meias-finais coloca-a a um lugar do top-100.
In: O Jogo

1 comentário:

  1. Estive presente e posso dizer q apesar do nervosismo a Michelle esteve bem no discurso e deixou uma boa impressão a todos. Mais uma justa homenagem à nossa rainha do ténis

    ResponderEliminar