Pesquisar neste blogue

19 de agosto de 2008

ITF Vila do Conde, Juniores, G3

Na qualificação masculina, nenhum português logrou ultrapassar esta fase mas destacamos o jovem Diogo Soares, que venceu duas rondas, eliminando o 4º CS e só perdendo para o 2º CS e por 3 sets apertados, com o 3º a ser decidido no Tie-break.
Nas meninas, destaque absoluto para Cátia Rodrigues, que logrou o apuramento para o quadro principal, ela que era a 6ª CS, mas eliminando a 4ª CS, a brasileira Thais Xavier.
No quadro principal, Francisco Charters defronta Mike Veermer, do Luxemburgo, Francisco Ramos o israelita Sklyr, Manuel Marcelo outro israelita, Fahoum, Francisco Dias o inglês Paul Brown e Martim Trueva, 2º CS, o russo Kovalev.
Já sabemos que o Francisco Dias venceu esta tarde por 6/4 e 6/1, dando sequência aos excelentes resultados que tem apresentado.
No quadro feminino, Barbara Luz joga frente a Vickers, de Inglaterra, Rita Vilaça defronta a letã Marcinkevica, Cátia Rodrigues a norte-americana Bonte, Maria João Koehler a 6ª CS, a austriaca Mathis, Margarida Moura a inglesa James, 3ª CS e e Ana Claro a austriaca Hirsch.
Boa sorte para todos.
PS: Informações trazidas por um amigo do blog, dizem-nos que o Manuel Marcelo venceu por 6/3 e 6/4, a Maria João Koehler venceu por 6/4 e 6/2, a Cátia Rodrigues venceu por 6/2 e 6/3 e a Rita Vilaça perdeu em dois sets.
Obrigado.

2 comentários:

  1. Marcelo ganhou 63 64, Maria João ganhou 64 62, Cátia Rodrigues 62 63, Rita Vilaça perdeu em 2 sets.

    ResponderEliminar
  2. Profissionalismo e brio para estes tugas, é o que está a dar.

    ResponderEliminar