Pesquisar neste blogue

17 de julho de 2008

Tier II $ 600.000, Stanford WTA

Pelos parciais de 6/4, 3/6 e 2/6, Michelle Larcher de Brito foi eliminada na 2ª ronda deste Tier II, pela nº5 WTA, Serena Williams.
Apesar da derrota, foi mais um passo, importantissímo, na caminhada da Michelle para o profissionalismo, e será sempre em torneios desta dimensão que a nossa menina poderá evoluir.
Parabéns Michelle.

3 comentários:

  1. Grande resultado da Michelle. Parabeéns, tens ganho quase contra tudo e contra todos. Só é pena que "uma andorinha não faça a Primavera" (ou mesmo mais algumas, pois há que valorizar também o Gil, Machado, Gastão, Koehler...). É necessário haver quantidade para daí se extrair cada vez mais e mais qualidade, e isso não é possível no actual quadro económico do ténis. No futebol, o campo de recrutamento para a modalidade é, por assim dizer, toda a população. O mesmo se passa no basquetebol,remo, atletismo e outros. No ténis, com os custos impostos aos praticantes, o campo de recrutamento para a modalidade é muito reduzido. Se se juntar a isto que nem todos os potenciais praticantes se interessam por ténis e que, mesmo entre os que se interessam, muitos ficam pelo caminho pelos mais diversos motivos, é mais do que fácil perceber a excassez de bons tenistas. Que os preços do automobilismo, motociclismo ou vela sejam elevados, ainda se compreende pelo preço dos equipamentos, mas porquê preços elevadíssimos no ténis? Dá que pensar. Francisco

    ResponderEliminar
  2. barata, n sei se sabes mas ela ja é profissional!

    ResponderEliminar
  3. É fabuloso o resultado obtido pela Michelle Brito!
    Em wimbledon tirando a irmã niguém lhe ganhou um set, isto diz tudo...
    Vai muito longe esta menina!

    Jorge Castro

    ResponderEliminar