Pesquisar neste blogue

28 de julho de 2008

Rogers Cup - Tier I , $1.340.000 WTA

Michelle Brito conseguiu mais uma extraordinária vitória para o ténis português. Com os parciais de 2/6, 6/3 e 6/3, a menina-prodígio deixou para trás a número 97 do Mundo, a norte-americana Vânia King, há instantes, em Montreal (Canadá), na primeira ronda do Rogers Cup (1.340 mil dólares), prova WTA Tier I. Esta é a sua sexta vitória em quadros principais de torneios do WTA Tour.
Predestinada para dar a volta a situações de desvantagem nos encontros, Michelle reagiu bem ao desaire do primeiro set (2/6), dominado claramente a segunda partida – ainda foi interrompida pela chuva –, que viria a vencer por 6/3. No decisivo set, a coqueluche do ténis nacional evidenciou a sua superioridade, fechando o encontro com dois jogos em branco, o último dos quais num break! Sublime!
Na próxima ronda deste milionário torneio, que conta com as quatro primeiras classificadas do ranking mundial, Michelle (169.ª WTA) defrontará a italiana Flávia Pennetta (18.ª WTA) ou a lucky loser ucraniana, Olga Savchuk (119.ª WTA), jogadora que a portuguesa derrotou na última ronda do qualifying.
In: FPT

Sem comentários:

Enviar um comentário