Pesquisar neste blogue

4 de maio de 2008

Rui Machado

O Clube de Ténis de Vila Real de Santo António, tricampeão nacional consecutivo, não vai este ano defender o título, preferindo apostar gradualmente numa nova fornada de jogadores e, por essa razão, Rui Machado é um jogador que está livre no mercado.
Com um reforço considerável de jogadores espanhóis (três no top 300 em 2007), o clube algarvio fez o tri na I Divisão. Porém, uma nova direcção pretende perspectiva diferente. “Marcámos a nossa época, fomos os melhores e campeões de acordo com as vantagens que o regulamento nos permitia.
Agora a aposta é outra”, diz João Dias, secretário-geral do clube.Liberto de compromissos com os espanhóis, o Clube de Ténis de Vila Real de Santo António nem sequer tenciona ir à competição. “Vamos formar jogadores, dinamizar as escolas e dentro de algum tempo iremos aparecer”, refere.
Quem aguarda por convites é Rui Machado.
Fala-se na possibilidade de ir para o Centro de Ténis de Faro. “Sou profissional e tenho de defender os meus interesses. Há mais convites.
Vamos esperar”, confessa a Record o algarvio que se encontra a competir até amanhã no campeonato holandês da I Divisão, o Groenekam, onde também joga Leonardo Tavares.

3 comentários:

  1. o machado irá para o ceto, claramente. Se está a treinar lá, ainda por cima orientado pelo Cunha e Silva, acho que será por esse clube que irá jogar. (se eu fosse o cunha e silva "segurava-o" logo)

    ResponderEliminar
  2. O que é que aconteceu a V.R.StºA.? Acabou-se-lhes o guito? Realmente ser Campeão Nacional assim, com o dinheiro da C.Municipal, ou seja de todos nós, é muito importante. Deviam é ter vergonha.

    ResponderEliminar
  3. Tinhamos um Nacional de Equipas um pouco mais animado com a politica do VRSA, assim volta o interclubes "fraquinho", aquele que conhecemos de sempre.

    ResponderEliminar