Pesquisar neste blogue

4 de maio de 2008

Challenger de Telde - 30.000 € ATP

Com um quadro de qualificação verdadeiramente incrível para um Challenger, Gastão Elias terá tomada a melhor decisão dos últimos tempos e dará um saltinho até às Ilhas Canarias para tentar entrar no quadro principal .
Com uma qualificação de nove jogadores para apurar quatro, Gastão é o 2º CS e só terá que vencer o encontro frente ao espanhol Cornelio Puye-Sala para entrar no QP de Telde.
Este espanhol, sem ranking tem como último torneio de singulares disputado, um Future de Junho de...2005.
Uma boa oportunidade de marcar pontos até porque com o quadro de qualificação tão lastimavel, o quadro principal deve ter, entre WC's e jogadores sem ranking, uma fartura apenas à espera de ser...comida.
Vamos lá Gastão.

4 comentários:

  1. LOL xD "uma fartura á espera de ser... comida"! é isso mesmo, é que ate qualquer um de nós teria tido oportunidade de jogar, era só ter um ipin e pagar inscriçao. que situaçao ridicula, mas ainda bem que é assim para o gastao limpar um bocado e ganhar confiança, alem dos pontos. Isto foi muito bem planeado pelo treinador dele, "achar" um torneio assim, num sitio tao agradavel, e desta categoria, é muito bem jogado!

    D

    ResponderEliminar
  2. Ter um IPIN???
    O que é isso???

    ResponderEliminar
  3. e a designaçao da licença que permite jogar torneios profissionais

    ResponderEliminar
  4. International Player Identification Number (IPIN)

    ResponderEliminar