Pesquisar neste blogue

19 de maio de 2008

Roland Garros 2008 - ATP

Aí está a grande festa do ténis em França.
Com a divulgação do alinhamento da qualificação do quadro masculino, perfila-se para amanhã, logo pela manhã, o inicio da festa em Paris.
Para os lusos, Frederico Gil é o nome que conta.
16º CS e uma enorme esperança em chegar aos QP, já sabe que não vai ter o público do seu lado, porque defronta uma das jovens promessas do ténis gaulês, Stephane Piro, ATP 940 e que em meados de 2007 chegou a nº4 do ranking de juniores.
Não me parece que chegue, sequer, a assustar Frederico Gil que, diga-se, e analisando o quadro, terá aos seus ombros a enorme responsabilidade de conseguir o apuramento para o QP.
Para nós seria, aliás, uma grande surpresa se o não conseguisse, dada a categoria com que tem correspondido nos ultimos eventos onde tem estado e dada a composição do seu quadro.
Frederico Gil deverá jogar cerca das 09.30 h. no court nº 17

9 comentários:

  1. cá para mim o gil não vai suportar os adeptos franceses a apoiarem o não sei das quantas.

    ResponderEliminar
  2. O Piro é fraquinho.Não se tem dado bem na transição para sénior e tem feito futures que se farta, mas sem resultados de realce.O Gil não terá qualquer dificuldade em passar á 2ª ronda. Força Gil.

    ResponderEliminar
  3. Onde se pode consultar as inscrições nos torneios Challangers das próximas semanas e o quadro do qualy do Roland Garros, por favor?

    ResponderEliminar
  4. o quadro do qualifying do roland garros no proprio site do torneio. alg me tira a duvida de qts rondas tem o frederico q passar para entrar no quadro? 3 ou 4? obrigado

    ResponderEliminar
  5. no total parece me q tera q jogar 3 partidas e ja esta. o gil é o jogador con o ranking mais elevado da parte do quadro que lhe pode calhar por isso parte claramente como favorito

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pela informação quanto ao qualy de RG.Agradecia, se possível, informação sobre como consultar a lista de inscrições nois clallangers.

    ResponderEliminar
  7. a list de inscrições nos challengers só nos sites dos torneios ou em foruns da especialidade.
    experimenta: http://www.menstennisforums.com/

    ResponderEliminar
  8. Obrigado, Sr, barata.Saudações tenistas.

    ResponderEliminar