Pesquisar neste blogue

15 de maio de 2008

Bohemia Pfanner Cup ETA sub-14, Cat. 1

Depois de vencerem a dupla cabeça-de-série número dois, na primeira ronda, Patrícia Martins e Sofia Araújo cederam diante da dupla Llona Kremen (Blr) / Yuliya Valetova (Rus), por 5/7 (1), 7/6 e 2-10, nos quartos-de-final de pares da Bohemia Pfanner Cup, prova da categoria 1 do circuito de Sub 14 da Tennis Europe, que decorre em Praga (República Checa).
Assim sendo, apenas Patrícia Martins continua em prova, mas no quadro de consolação. Na primeira ronda, a jovem de 13 anos, actual 26.ª classificada do ranking europeu de Sub 14, ganhou à belga Ysaline Bonaventure (23.ª TE), por 7/6 (9) e 6/4, e vai jogar as meias-finais frente à bielorrussa Llona Kremen – que já enfrentou em pares.

In: FPT

5 comentários:

  1. Este blog é Patrícia por todo o lado, é quando vai aos quartos, é quando perde logo na 1ª ronda, é quando vai á consolação ....e o que é engraçado sempre com uma atenuante, ou porque a adversária tinha 1,90m , ou porque era mais velha ou porque era mais alta, ou porque era mais experiente, ou porque esteve quase a ganhar mas .....Deixem-se disso..Dêem a informação da Patrícia tal e qual como dão as notícias dos outros atletas.

    ResponderEliminar
  2. O que acho bem nesta fotografia é que apesar de adversárias dentro dos cortes e, nomeadamente neste torneio, em que jogaram umas contra as outras, a camaradagem fora deles é esta que se vê. Depois de terem jogado entre si foram dar um passeio até ao centro de Praga ( na fotografia as duas do lado esquerdo são a Van der Hoek e a Bonnaventure).
    Tanto estes como toda os outros que vão a torneios lá fora ou cá dentro, são miúdos de 13 e 14 anos, não nos esqueçamos disso ; deixem-se de uma vez por todas de comentários contra uns e contra outros e deixem-nos gozar aquilo que lhes dá prazer... jogar ténis e disfrutar da sua idade!

    Ass.: Pai de um jogador

    ResponderEliminar
  3. não desculpem lá direitos iguais para tds.
    eu sou a favor das crianças mas este abusa um bocado da comunicação.

    ResponderEliminar
  4. bem mas é o ace team que lhe faz a publicidade.
    contra isso não podemos fazer nada.
    elaq é a coqueluche do clube e acho muito que o seu treinador bivar lhe de todo o ênfase e puxe por ela.
    assim é que são verdadeiros treinadores.
    quem sabe se a publicidade a ajuda pois os pais tem sido eles a patrocinarem isto tudo.
    se ela e muito boaou não teremos que esperar para ver mais tarde agora ainda é muioto cedo.
    em pekeninos as coisas vão andando mas mais tarde é que vão ser elas.

    ResponderEliminar
  5. comentário das 9,39.

    ...e o da direita é o Skattum(Nor) um dos melhores da Europa Sub 14. Realmente é isso que a foto mostra: CAMARADAGEM (coisa que vai faltando muito em Portugal) e miúdos felizes que também são coisas importantes para existirem bons jogadores.

    ResponderEliminar