Pesquisar neste blogue

11 de abril de 2008

Taça Davis 2008

Tranquilidade" é um termo que está na moda no mundo do futebol, mas bem que pode ser aplicado à eliminatória da Taça Davis que está a decorrer no Clube de Ténis do Estoril.
No entanto, ainda é cedo para cantar a vitória, apesar de ninguém acreditar numa reviravolta da Tunísia frente a Portugal.
No final do primeiro dia, a selecção das quinas confirmou o seu enorme favoritismo e está na liderança por 2-0.
Amanhã, pode sentenciar a eliminatória se vencer o par.Rui Machado foi o primeiro a entrar em court e rapidamente arrasou o tunisino Walid Jallali (725º do ATP) por um duplo 6-1 nos dois primeiros sets.
Com vento a soprar mais forte e alguma desconcentração, como o próprio admitiu, o terceiro parcial foi mais equilibrado, mas o tenista algarvio voltou a ser superior na ponta final e conquistou o primeiro encontro com os parciais 6-1, 6-1 e 7-5.
Sem grandes sobressaltos, Frederico Gil somou o segundo ponto ao derrotar Malek Jaziri (1010º ATP) por 6-3, 6-4 e 6-3.
Quem joga ao lado de Leonardo Tavares?
Encontros aparentemente fáceis também têm destas coisas.
O seleccionador nacional, Pedro Cordeiro, deu os nomes de Frederico Gil e Leonardo Tavares, uma dupla bem rodada na selecção, para o encontro de pares.
No entanto, ainda está sobre da mesa o nome de Gastão Elias, que também não é novidade na disputa pelo ponto desta variante.
Cordeiro garante que ainda não tomou a decisão e só depois de conversar com os jogadores decidirá.
O encontro começa às 12 horas no Court Central do Clube de Ténis do Estoril.

Sem comentários:

Enviar um comentário