Pesquisar neste blogue

1 de abril de 2008

Rankings Juniores

Em masculinos, destaque para a subida de Martim Trueva até ao 184º, nos calcanhares de Miguel Almeida, que está na 171ª posição, num pelotão luso que continua a ser comandado por Gastão Elias, 11º melhor júnior do mundo.
Cá mais para trás estão Manuel Marcelo ( 495º) e Francisco Dias ( 924º).
Em femininos já é crónica a liderança de Michelle, esta semana na mesma 20ª posição, seguida de Demi Rodrigues em 371ª e Barbara Luz em 520º.

2 comentários:

  1. Pessoal o nosso gil esta de volta!! e melhor era dificil estar!! Ganhou 6-4 6-1 ao luis horna o tal que lhe ganhou o ano passado numa meia final de um challenger e que já esteve no top 40. ahh e que neste torneio de napoli tinha ganho ao navarro já, que é o 80 e tal do mundo. Muito bem Gil. Estas de parabens. Prepara te para o estoril que eu so vou no ultimo domingo e quero te ver la. Oxala...

    Meola

    ResponderEliminar
  2. Acabei de ficar espantadissimo!! Não sei se ainda se lembram do thiemo de bakker. Se não entao eu recordo-vos: ele foi finalista vencido num dos torneios do algarve da famosa saga de vitorias do rui machado. Pois bem... esse menino, que ainda tem 21 aninhos, não se contentou com os futures e lançou-se aos challengers e está neste momento na 3ª ronda do torneio de napoli (passando o qualifying), já venceu o ventura (3º CS), agora acabou de vencer um russo que foi às meias finais de um challenger da semana passada, e veremos onde vai parar. Está na altura dos jogadores portugueses darem o salto, neste caso o rui machado. E porque não o frederico gil para o circuito atp?? Metam-se nos qualifyings e tornem-se mais competitivos.

    Meola

    ResponderEliminar