Pesquisar neste blogue

9 de abril de 2008

PNDT – Circuito Nacional de Sub 10 (Zona Norte) Figueira da Foz

Realizou-se este fim-de-semana na Figueira da Foz a 5ª etapa da zona Norte do Circuito Nacional sub 10.
Cerca de meia centena de atletas marcaram presença nas bonitas instalações do Tenis Club da Figueira da Foz.
A prova decorreu em ambiente de festa e convívio, com grande participação e empenho de todos os atletas e respectivas famílias. Entre os jogos houve também muita animação com sessões de ”Face Painting” e Jogos de grupo. Houve ainda tempo para uma pausa para um almoço convívio entre pais, atletas e organização.
Foi neste ambiente de festa que Afonso Cortez e Patrícia Faia se sagraram vencedores da 5ªetapa da zona Norte. Afonso Cortez do C.T.Porto venceu na final Diogo António do Colégio Nossa Senhora da Assunção por quatro jogos a zero. Diogo António depois de afastar alguns dos favoritos como Guilherme Góis e Bruno Moura (vencedor da 3ª Etapa) não resistiu à maior experiência do Jogador do C.T.Porto que já arrecadou este ano 3 títulos em provas do PNDT. Parabéns aos dois pela excelente prestação.
Em terceiro lugar ficou Rafael Andrade da Escola de Ténis da Maia que venceu Guilherme Góis do C.T.Coimbra por 4/2.
Nos femininos Patrícia Faia da A.A.Coimbra foi mais forte e conquistou o 1º lugar vencendo Laura Pereira do C.T.Coimbra por 4/2 em 3º lugar ficou Adriana Matos do C.T.V.A.
Uma vez que só estiveram 3 meninas presentes Laura e Patrícia transitaram para o quadro masculino onde mostraram ter argumentos contrariar o favoritismo de alguns rapazes.
Neste fim-de-semana houve ainda tempo para fazer a prova de pares.
Para grande alegria dos presentes este título foi entregue a dois atletas da casa.
Hugo Costa e Bruno Moura sagraram-se campeões de pares ao derrotar na final Afonso Cortez e Bernardo Meneses (C.T.Coimbra) por 5/3.

Sem comentários:

Enviar um comentário