Pesquisar neste blogue

9 de abril de 2008

Estoril Open: Soltas

Com a sempre reverência ao grande amigo João do lusotenis.com, eis em resumo, as últimas do Estoril Open:
"Os últimos três dias da edição deste ano do Estoril Open já têm lotação quase esgotada mesmo antes do torneio começar. Segundo dados da João Lagos Sports, restam apenas 168 lugares para domingo, dia das finais, 294 para sábado e, mesmo a 6ª feira, tem apenas 698 lugares ainda por ocupar.
Um êxito para a organização de João Lagos que vê antecipadamente a aposta em Roger Federer ganha, mesmo com resultados recentes que têm ficado a desejar tendo em conta aquilo que o suiço nos habituou durante mais de 4 anos.
Michelle em acção promocional para a TMN Dream Team
A jovem prodígio já tem um grande destaque no mundo publicitário, mesmo com 15 anos. Chegada a Lisboa no sábado, esta manhã, a tenista radicada na Florida, teve compromisso publicitário com a TMN na apresentação da sua Dream Team, uma aposta em atletas portugueses que conta numa primeira linha com Tiago Pires (surf), Pedro Figueiredo (golfe), Hélder Rodrigues, Ruben Faria e Carlos Sousa (TT), Telma Monteiro (judo), Armindo Araújo (rally) e Selecções de Rugby Sub-17 e Sub-18. Também Bárbara Luz, outra promessa do ténis ,é abrangida neste plano.
Fognini e Hrbaty falham torneio por lesão
Duas desistências já são conhecidas. O ex-top 20 mundial Dominik Hrbaty só aparecerá no Jamor para acções promocionais, já que ressentiu-se de uma lesão no ombro, e o italiano Fognini cancelou a vinda a Portugal devido a lesão no pulso direito. Os seus lugares foram tomados pelo russo Teimuraz Gabashvili (112º ATP) e o alemão Philipp Petzschner (120º)."

4 comentários:

  1. Alguém sabe se as várias selecções nacionais (10,12,14,16 )participam no Estoril Open na divulgação da modalidade.Houve estimulo nas escolas ao evento do Estoril Open ? Os miúdos das selecções poderiam ter uma acção junto das escolas onde andam na divulgação da modalidade.ESTIMULEM OS MIÚDOS.....

    ResponderEliminar
  2. Cada vez mais me convence que os dirigentes e a maioria dos treinadores não têm ideias.Continua tudo na mesma desde á muitos anos.Os miúdos quando chegarem á idade de entrar para o secundário a maior parte deles vão desistir.ABRAM OS OLHOS.

    ResponderEliminar
  3. Gostava que divulgasse mais coisas sobre as grandes esperanças do ténis...
    como por exemplo: onde treinam, quem é o treinador e o clube, que torneios fazem, entrevistas, patrocinios, etc, etc.....

    ResponderEliminar
  4. as grades esperanças do tenis portugues não duram muito.
    mesmo com muito dinheiro se ficar um é muito.
    somos uma aldeia e continua tudo na mesma ou mesmo pior.
    não se iludam a esperança é infima.
    o que se gasta e uma enormidade e o resultado é infimo em portugal!

    ResponderEliminar