Pesquisar neste blogue

18 de abril de 2008

Estoril Open - Dia 7

Falta pouco para começar a 2ª parte de um filme genuínamente português ( até o juíz de cadeira é portuga...) e que decidirá, mais logo, o adversário de Roger Federer nos quartos de final do Estoril Open.
No meio de tantos comentários verdadeiramente inúteis e inócuos, era bom que nos juntassemos a apoiar o tenista que mais gostamos sem com isso denegrir, atentar contra a imagem do outro.
É tão simples mas, pelos vistos, dificil de entender para muitos.
Recordo que o jogo foi interrompido ontem depois de uma valente tromba de água no Jamor, quando os parciais marcavam 0/15, no serviço de Frederico Gil, 0/1 no 2º set e 7/6 no 1º set.
Que vença o melhor até porque, mais do que os pontos e/ou dinheiro , o prémio é 60 minutos de treino " a sério" com Roger Federer.

4 comentários:

  1. exactamente temos de ter orgulho por termos dois portugueses aqui no estoril open.
    sejam patriotas e deixem de ser mal formados
    parabens aos dois pelo bom desporto que praticam!

    ResponderEliminar
  2. vai ser transmitido pela tv?

    ResponderEliminar
  3. "60 minutos de treino"...lol
    Acho que exageres um bocadinho! O Federer vai ter medo do apoio du publico e so vai gagnhar no terceiro set (se ganhar claro).
    Força Fred, força Joao!

    ResponderEliminar
  4. qual é a cena de estar constantemente a relembrar a comunidade deste blog que ha sempre aquelas pessoas que fazem comentarios desnecessarios, inuteis, etc...? ta bem ja todos sabemos que ha por aí muita gente que devia ficar calada, mas exibir esses "avisos" em posts já soa á tal "frustraçao" que tantas vezes é apontada como causa dos tais comentarios...

    ResponderEliminar