Pesquisar neste blogue

17 de abril de 2008

Campeonato Regional Inter-Clubes - AT Vila Real

Situados num espaço privilegiado da cidade flaviense (quer dizer, até oPrograma Polis permitir!), junto ao Jardim do Tabolado, os courts rápidos do TCChaves foram palco de mais uma edição do prestigiante Campeonato Regional de Equipas, vulgo Inter-Clubes, competição que se disputa no formato de 3 singulares e 2 pares.
Brevemente, e sem lugar dissertações, de manhã, no primeiro frente-a-frente, os tenistas da academia transmontana lograram uma vitória expressiva (4-1) face à equipa anfitriã, o Ténis Clube de Chaves.
À tarde, os tenistas da AAUTAD superiorizaram-se ao CT Vila Real por 3-2.Na última jornada, o CT Vila Real venceu (3-2) o TC Chaves alcançando assim a 2ª posição e o direito de participar na fase nacional.
Nesta competição, a equipa da Secção de Ténis da AAUTAD (na foto, da esquerda para direita - "Gui", Vj, "Xiscco", Amadeu, "Caloiro Pedro", "Grande Spratley"e "Nik") obteve mais um título de Campeã Regional e garantiu o apuramento para a fase seguinte, isto é, o Campeonato Nacional de Equipas, cuja realização está agendado para os dias 9 a 12 de Outubro (local a designar).

4 comentários: