Pesquisar neste blogue

25 de março de 2008

Torneio de Messina, ETA, sub-14, Cat.2

João Barra está presente no quadro principal e defronta na 1ª ronda Janus Podzus da Letónia.

11 comentários:

  1. Este blog é para as pessoas que gostam do ténis expressarem as suas ideis. Sr. Rui Barata não apague os comentários que dizem as verdades. O 1º comentário que deu origem a estes dois foi imediatamente apagado.
    É de uma pobreza de espirito. O miúdo Barra está na academia mais famosa do ténis e depois foge ao confronto directo com os os outros portugueses na Maia. Isso é que é uma confiança.

    ResponderEliminar
  2. Perdeu como é lógico : 6-2 ; 3-6 ; 6-4 . Não se esqueçam de o convocar para a selecção : JOÃO BARRA ( só de nome ).Estou a dizer mal para que outros miúdos com muito mais valor do que ele sejam convocados e não olhem só para a conta bancária.

    ResponderEliminar
  3. Caros(s) anónimo(s) :
    Duas notas: este blog não é, não serve e nunca se prestará a isso, para que meia dúzia de mal intencionados venham para aqui despejar incoerências sobre se o João Barra é rico ou pobre, tem medo ou coragem, se é bem ou mal convocado.
    O miúdo é quem é, joga onde quer e vai ao fim do mundo , se quiser e puder, a sua vontade será, aqui, sempre respeitada como serão todos os outros tenistas que levam o nome de Portugal a todo o mundo. Só por esse facto deveríamos gardecer e não criticar.
    2ª nota:
    Este blog é meu e aqui só fica escrito o que eu quiser.
    Dou um conselho ao anónimo que chamou à minha acção de apagar os posts de "pobreza de espirito": Faça um blog e poderá escrever nele o que quiser. Aproveite, ainda é de borla mas olhe que dá algum trabalho....

    ResponderEliminar
  4. Eu concordo com o Rui Barata mas neste caso não me parece que os comentários tenham sido muito descabidos, a não ser que os não tenha lido todos!Já li bem pior por aqui...Também me parece interessante que o João Barra tivesse ido à Maia, assim os restantes Portugueses poderiam comparar o tenis que aqui no nosso país se tem vindo a praticar, e a evolução que este que está numa grande academia tem tido, até digamos de passagem, os nossos até ficariam de um certo modo satisfeitos por estar onde estão! Quem sabe?

    ResponderEliminar
  5. Força João! Depois de ler alguns posts aqui no blog, é mais fácil perceber porque foges desta pobreza de espirito. Para além de ser óbvio que vai competir em dois torneios seguidos em Itália.

    ResponderEliminar
  6. O Rui Barata continua a ter a atitude correcta, e quanto a mim só peca por não ser mais rogoroso a apagar todos os coments que pretendam denegrir a imagem dos atletas, normalmente em beneficio de outros.

    ResponderEliminar
  7. O Joao Barra já nao treina na america, treina cá com o Cesar Coutinho.

    ResponderEliminar
  8. Não se está a insultar ninguém quando se diz que o Barra ou o treinador dele está a fugir no confronto com os outros atletas. O português é que é de mornas conversas , ninguém critica ninguém pode parecer mal. Quando se fala na selecção nacional seja de que escalão seja está-se a falar de dinheiros que são de todos nós e quando se vê preferências logicamentwe que se deve falar.

    ResponderEliminar
  9. muitas vezes os meninos vão pela selecção mas quem paga são os pais não sabia ? informe se sim.

    ResponderEliminar
  10. Que blogista tão bem informado!!!Isso é ás vezes. Continuem assim que vão longe

    ResponderEliminar
  11. Então por pagarem os pais às vezes têm que ser convocados os que têm dinheiro! Certo!

    ResponderEliminar