Pesquisar neste blogue

27 de março de 2008

Azores Open sub-12

As principais figuras do Quadro Principal do “Azores Open 12&Under” continuam a dar cartas.
Hoje foi concluída a primeira metade dos oitavos-de-final em ambos os Quadros (masculino e feminino) e começaram a revelar-se alguns dos melhores jogadores da competição.
O italiano Nicolo de Fraia, os portugueses Bernardo Lemos e Ivo Rodrigues e o espanhol Juan Parra Lopez, entre os rapazes, e as russas Madina Vorotnikova, Vasilica Aponasenko, a espanhola Maria Jose Moreno e a germânica Antonia Lottner, entre as meninas, foram os primeiros a garantir o apuramento para os quartos-de-final da prova.
Para amanhã está prevista a conclusão dos oitavos-de-final de singulares e os quartos-de-final da variante de pares, com a entrada em acção da dupla 1ª cabeça-de-série formada pelos portugueses José Maria Dória e Bernardo Lemos.
CTSM

4 comentários:

  1. É só um cheirinho de jogos com estrangeiras e vão todas à vida!
    Alguma coisa funciona mal!
    O Ivo e o Lemos jogaram com Portugueses!Vamos estar atentos aos proximos jogos que já devem ser com estrangeiros, contudo boa sorte para ambos!

    ResponderEliminar
  2. Funciona mal.........mas o quê?
    Será que falta formação aos nossos treinadores?
    Treinadores não levem a mal , mas temos que melhorar as nossas performances internacionais.

    ResponderEliminar
  3. Será mesmo que vão todos à vida? Não me parece pela fase de grupos os/as miudos/as ganharam alguns jogos.
    Vamos ver no quadro principal o que eles conseguem fazer.
    De certeza que vão dar o seu melhor e não podemos fazer comparações tão rígidas pois todos sabemos os grandes entraves que os atletas e os proprios treinadores enfrentam no nosso país, basta pensar na falta de articulação entre a vertente do ensino/escola e a vertente desportiva/competição para não falar na falta de condições por exemplo quando chove, etc etc.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado anónimo das 14:35 que "ensina" alguma coisa de útil à maior parte desta gente que por aqui escreve paravoíces! PARABÉNS

    ResponderEliminar