Pesquisar neste blogue

21 de fevereiro de 2008

TORNEIO QUINTA DA MARINHA C. T. SUB 12 E SUB 16

Mais uma prova de nível C, nos courts do Quinta da Marinha CT, torneio que se divide em dois fins de semana e que terminará no próximo domingo.
Em sub-12, masculinos, 13 grupos em sistema de RR, com alguns jogadores já apurados para o quadro final, nomeadamente José Jardim do CT Olaias, João Carvalho, Tomás Oliveira e Tiago Oliveira do CAD, João Lima, Pedro Barosa, Francisco Cerqueira e David Ramalheira do GCP, Salvador Almeida, do CNG, Tiago Eusébio do CIF e Afonso Salgado do CTQM.
Em femininos, já apuradas para o quadro final estão Sofia Sualehe do CETO, Petra Remédios do CT Sassoeiros, Maria Martinho do CT Olaias e Cheila Cardoso do CAD.
Em sub-16 masculinos, a presença de alguns nomes mais sonantes como o de Tomás Mendes do CT Jamor, André Silva do CIF e Duarte Falcão da equipa da casa.
Em sub-16 femininos já se realizaram alguns jogos, em sistema de RR e ainda ninguém está no quadro final que terá apenas 4 tenistas.
Vamos esperar que o tempo ajude e que se possa assistir em Cascais a um fim de semana de bom ténis.
Fica aqui o convite.

11 comentários:

  1. estes "C" sub 16 fem são uma treta.modifiquem o sistema senão não dá,ta vazio o torneio não tá lá ninguem.assim não dápica nenhuma. mudem por fvr assim não dá pica nenhuma...........

    ResponderEliminar
  2. está fraquinho??? eu não acho faltam, os bons q faltam que são 2 ou 3 foram fazer torneios fora, e os outros são fora de lisboa, mas obviamente sendo um torneio c,não vêm, o q é obvio.o quadro é de 64

    ResponderEliminar
  3. deixem ou miúdos fazer os torneios onde bem quiserem.Sabem lá se se o Ferraz ou o Saraiva têm familia na Lituania e foram visitá-los e aproveitaram para fazer o torneio.Fala-se sem conhecimento de causa.

    ResponderEliminar
  4. nome mais sonante DUARTE FALCAO, nunca visto...

    ResponderEliminar
  5. Sem desprimor para os estimados sub-16 da nossa praça, os sub-14 têm sido curiosamente, os grandes animadores dos torneios de sub-16, como aconteceu recentemente no Algarve, em Vilamoura, e em Sintra, no Borel, se não me falha a memória.

    ResponderEliminar
  6. Com a organização de Torneios de Ténis neste centro de Ténis, só quando os senhores alterem os custos para os atletas no serviço de Refeições e Bar. De resto sejam mais profissionais na organização.
    Para quando árbitros de cadeira para meias finais e final de qualquer escalão.
    Mais atletas e "alguns ditos nomes sonantes" apareceriam.
    Pensem bem... preços daqueles... bananas verdes a 2,50 euros, só se fôr para as "tias de Cascais" - o povo não tem posses para essas veleidades.

    ResponderEliminar
  7. Concordo com tudo o que o o anónimo das 10:48 disse, excepto nas bananas. Leve a lancheira como eu faço:)

    ResponderEliminar
  8. É verdade não vão lá que aquilo não é para pelintras!

    ResponderEliminar
  9. duarte falcao allez!!! o futuro do tenis portugues resume se em duas palavras duarte falcao

    ResponderEliminar
  10. Olha!...falou um novo rico... daqueles que são piores que os ricos de verdade... de berço. A pelintrisse de que ele fala deverá ser essa. Ou pensa que só ele ou os dele é que podem por direito jogar o ténis. Mudem as vossas mentalidades... quando lá vou só vejo miséria de espírito no meio de muita ostentação. Só fogo de Artifício...

    ResponderEliminar
  11. Nomes mais sonantes como Tomás Mendes, André Silva e Duarte Falcão! muito forte o torneio sim sra.

    ResponderEliminar