Pesquisar neste blogue

9 de fevereiro de 2008

Tennis Winter Cups by Head - 2008

A Selecção Masculina de Sub 14 cedeu (0-3) diante da França, na meia-final da qualificação para a Winter Cups, hoje, em Corregio, Itália. Com este resultado a Selecção Portuguesa, capitaneada por Pedro Felner, fica arredada da fase final da competição e discute amanhã o terceiro lugar da Zona B com a Roménia, que hoje foi afastada pela Itália.
Resultados
Singulares
Frederico Silva – Laurent Lokoli, 2/6 e 2/6
Vasco Mensurado – Lucas Pouille, 3/6 e 2/6
Pares
Frederico Silva / João Barra – Raphael Zeitoun / Laurent Lokoli, 5/7 e 1/6

35 comentários:

  1. O Frederico aparece em todos os jogos. Mais ajudado não pode ser.É para os pontinhos.....

    ResponderEliminar
  2. Esta prova nem dá pontinhos... e contra França é realmente o melhor jogo para ganhar pontos!! Maldizer tipico...

    ResponderEliminar
  3. o Sr. m.silva deve é ir ver o Frederico jogar para poder ficar todo orgulhoso do seu apelido.

    ResponderEliminar
  4. Então quem era o suplente? O João Barra ou o Diogo Rocha?

    ResponderEliminar
  5. desde que me lembre o tenis em portugal sempre foi assim mas agora esta muito pior
    ninguem poe em duvida que o miudo joga bem mas dai a porem no mais ao seu querido felner la no alto vai uma grande distancia
    deixemo lo crescer e depois logo se ve
    e uma falta de humildade comecar ja a fazer castelos no ar
    eu quero ver e daqui a uns anos
    ai e que se ve quem e bom treinador e bom jogador pois em portugal e muitissimo dificil levar o barco avante
    tera de sair daqui nao?

    ResponderEliminar
  6. Este Felner é muito SABIDOLAS!
    Não sei se ainda se recordam mas fazia o mesmo com o André Caiado!
    Depois abandonou-o porque não teve mãozinhas para dominar a fera e dava-lhe demasiado trabalho. Estão mesmo a ver, trabalho... NAAAAAAOOOO!!! É assim que se perdem atletas em Portugal!

    ResponderEliminar
  7. O prof. Felner até pode ser isso tudo que vocês aí dizem, mas é bom que reparem qual foi a selecção que se saiu melhor na winter cup.
    Eu até nem conheço pessoalmente o prof. Felner mas isto cheira-me a pessoas ressabiadas, que tem de dizer mal por dizer.

    ResponderEliminar
  8. não saiu bem agora. é por norma sempre a nossa melhor representação e não me parece que seja por acaso. não o conheço bem mas nao m parece nem arrogante nem prepotente, ou talvez seja para alguns e muito bem...

    ResponderEliminar
  9. O Felner leva o Frederico ao colo, o Vasco a reboque e o Francisco Ramos de atrelado.O Francisco R. para servir os interesses do Vasco, e o Vasco a servir os do Frederico. Lá sabidolas é.

    ResponderEliminar
  10. A ingnorância e a vantode de dizer mal de tudo e todos é tão grande que o idiota do post anterior nem sabe que o francisco ramos não é desta selecção, já é dos sub 16!!! e deopois vem para aqui com teorias da conspiração .

    ResponderEliminar
  11. O idiota do post anterior vê mais longe do que possa imaginar, é que o Ramos, preparou o Vasco o ano passado, para este preparar o Frederico este ano e sucessivamente. Em círculo meu amigo. Já ouviu falar em satétites do planeta principal?

    ResponderEliminar
  12. Os que dizem as verdades são ressabiados e você deve ser um dos LAMBE BOTAS!

    ResponderEliminar
  13. Se não Houvesse tantos lambe botas no nosso país talvez tudo funcionasse melhor! Não acham?
    Não tapem os olhos, nem atirem areia para os dos outros, pois não há pior cego do que aquele que não quer vêr!

    ResponderEliminar
  14. O Prof. Felner trabalha e pelos vistos vocês assistem, não produzem nada e só dizem mal quando as coisas não correm favoraveis ao vosso interesse.
    Vão mas é trabalhar, para que o nosso pobre tenis vá para a frente.

    ResponderEliminar
  15. Pois é quem ri por ultimo ri melhor, Força Prof. Felner

    ResponderEliminar
  16. o querido felner tem tantos apoiantes
    mas nao me parece serem justos
    e por aqui me fico pois acho que nao e de bom tom estar para aqui a falar dele sem mais nem menos....
    mas ....
    nem quero falar porque se continuasse seria muito feio....

    ResponderEliminar
  17. é feio muito feio e fácil falar mal de alguém de forma encapuçada, mas já lá diziam os antigos, os cães ladram e a caravana passa.

    ResponderEliminar
  18. o idiota lá de trás viu uma coisa lógica... é tão lógica tão lógica que ninguem percebia que podia ser criticada. realmente é mesmo idiota!!! o selecionador organiza-se para que uns puxem pelos outros...realmente isso não se faz ihhihiih

    ResponderEliminar
  19. estao ofendidos porque se estaa dizer mal de um adulto entao o que me dizem quando todos estes doentes desatam a dizer mal d3e criancas?
    o felner ja e grandinho para se defenderm ou nao?
    nao precisa que o defendem
    vergonha e ja viu nuito neste blog acerca de criancas
    nao se pode tocar nos treinadores?

    ResponderEliminar
  20. Fantastico que sejam puxados,mas que as escolhas sejam apenas em critérios tenisticos , e não por interesses pessoais ou atletas apadrinhados, juntando o útil ao agradável, só que o agradavel,às vezes, sobrepoem-se ao util.O Monteiro caiu , no Europeu de sub 14..timing..timing..era necessário que caísse nesta altura. O Mensurado tinha mais um ano pela frente.Só porque o miudo perdeu no campeonato nacional?

    ResponderEliminar
  21. pois e aqui so se pode falar mal dos miudos mas de treinadores nem tocar
    isso e que era bom
    eles sao bem grandinhos para se defenderem
    ou a tourada e so para os indefesos?

    ResponderEliminar
  22. Quais seriam os interesses pessoais do selcionador em colocar o mensurado em vez do joao monteiro??? possivelmente ainda vão dizer que teve "luvas". e depois dizer que o monteiro foi queimado é para rir. como toda a gente sabe a convocatória para o europeu tem de ser feita pelo menos um mês antes, ou seja, o nacional ainda estava longe. ele previu, como aliás muita gente, que o monteiro não tem nivel nem muita coisa mais para ir a um ueropeu. pelos vistos teve razão antes de tempo, como se viu no nacional e se tem visto depois disso tambem. deixem o homem descansado em vez de andarem para aqui com estas berborreias. quanto a defendê-lo, se há quem se ache no direito de vir ofender uma pessoa publicamente, ainda por cima com metiras óbvias, porque razão não posso dar a minha opinião ?? é óbvio que isto é conversa de treinadores ou paizinhos ressabiados porque todos acham que têm campões em casa.

    ResponderEliminar
  23. Eu acho que o Prof Felner até deu chances a mais ao João Monteiro. Em mais nenhum lado do mundo um gordinho e calão daqueles jogava numa selecção nacional.

    ResponderEliminar
  24. Com ou sem gordinho :
    Barra-magrinho e baixinho
    Mensurado - baixinho e magro
    Frederico - alto e magrinho

    Com estas elegâncias todas também não chegaram longe.

    ResponderEliminar
  25. o prof felner limita se a treinar o frederico e levar a rapaziada pela federação.se quer ter louros e so com o frederico os outros não sua responsabilidade.ele não os treina ponto final.se o mensurado e bom ou mau a ele nao o deve e os outros a mesma coisa!

    ResponderEliminar
  26. Até parece que o Boluda é muito magrinho!
    Falam mal de tudo... só não compreendo o que estas pessoas andam a fazer no ténis?

    ResponderEliminar
  27. Este Prof. Felner é mesmo um SABIDOLAS!

    ResponderEliminar
  28. O Boluda pode ser para o gordinho mas nao deve ser calão. em vez de se preocuparem com as convocatorias do selecionador preocupem-se é em por os meninos a jogar tenis com deve ser

    ResponderEliminar
  29. concordo com o anónimo das 19,45h, atacar os miudos é que não. os outros tambem nao acho bonito porque nao têm forma de se defender e sao alvo de criticas de pessoas desinformadas e outras com dor de cotovelo (tipico portugues) que só pretendem pisar. se bem conheço o prof felner é para o lado que ele dorme melhor

    ResponderEliminar
  30. Pelo que pude ler,o prpf. Felner não foi atacado, são apenas constatações reais e não são pessoas menos informadas,além disso não é necessário grande informação, basta estar atento e de olhos abertos.Agora dor de cotovelo? Não me parece, de quê?
    Ele tem-se revelado o chico esperto do tenis Nacional!É disso que acha que alguém tem inveja!?
    Poupe lá as pessoas destes comentários ridículos.

    ResponderEliminar
  31. O Prof. Felner deve agradecer todos estes comentários acerca dele è sinal quem tem trabalhado para a evolução de alguns dos nossos melhores talentos jovens.
    CONTINUE PROF. FELNER.

    ResponderEliminar
  32. conheço o pedro felner há alguns anos e acusarem-no de não trabalhar é ridiculo. trabalha e trabalha bem como se tem visto e sabe muito de ténis. não é por acaso que nos ultimos anos como selecionador fez os melhores resultados de sempre das selecções nacionais e formou e treina o melhor jogador juvenil que temos cá em portugal e que está entre os melhores lá fora. e para lá disto é prof. universiário, está a fazer um doutoramento e gere dois clubes. podem chamar a isto ser chico esperto. é pena ñão termos mais chicos-espertos no nosso mediocre tenis. a inveja é disto SIM e dos ódios dos papás e dos treinadores dos meninos preteridos. vao mas é trabalhar palhaços

    ResponderEliminar
  33. Quem tantos instrumentos quer tocar, algum tem que falhar...

    ResponderEliminar
  34. Há quem toque menos instrumentos e mesmo assim não consegue afinar em nenhum!

    ResponderEliminar