Pesquisar neste blogue

9 de fevereiro de 2008

CC Quinta da Moura, Sub-12, Cat. C

Joga-se a partir de hoje e até dia 16, em Caxias, o torneio de sub-12, categoria C, organizado pelo CC Quinta da Moura, Simpática agremiação da AT Lisboa.
Agradeçemos ao Nuno Ralheta as informações sobre o torneio, que tentaremos ir actualizando aqui.
Hoje, já se jogaram alguns dos jogos dos grupos em Round Robin.
O melhor rankeado do torneio é o Filipe Cunha e Silva do CETO ( filho de peixe sabe nadar...).
Alguns dos tenistas já apurados para o quadro final são Francisco Cerqueira , David Ramalheira e Frederico Câmara , todos do GC Português, Tiago Oliveira, João Carvalho e Tomás Oliveira do CAD.
Em femininos, a melhor rankeada é Vitoria Milyukova do CETO. Para já os primeiros jogos deram o apuramento para o quadro final à já referida Milyukova e a Cheila Cardoso do CAD.

22 comentários:

  1. O miúdo nada mas quase dá ideia que nem sabe nadar.

    ResponderEliminar
  2. tenho pena e nao saber quem e este sr jorge alves mas nao deveser boa pessoa

    ResponderEliminar
  3. Pelo contrário, o jorge alves que eu conheço é uma jóia de pessoa, amigo do seu amigo e um excelente chefe de família.

    ResponderEliminar
  4. Claro que não é boa pessoa, está aqui a tentar causar alguns danos, porem bom chefe de família...

    ResponderEliminar
  5. É boa pessoa sim senhor !

    ResponderEliminar
  6. Parabéns ao Nuno Ralheta pelo espaço simpático que proporciona aos atletas e suas famílias. Esta-se muito bem no seu clube, só é pena não ter mais dois campos pelo menos, o resto é tudo 5 estrelas.

    ResponderEliminar
  7. Esse miúdo vai dar algum trabalhinho ao Cunha...

    ResponderEliminar
  8. Pronto!Aí está o Português Pequenino no seu melhor!É por estas e por outras, por esta mentalidade tacanha que depois vão lá fora e levam na trombeta! Vão trabalhar!Eu gostava de saber o que este pessoal entende por malcriado?! Pegou moda agora!Quando os miúdos começarem a mandar bugiar aqueles que dão palpites para dentro do court, e que já são adultos e alguns quase na 3ª idade,aí talvez se queixem com razão da mal criação!
    Malcriados são os que escrevem aqui as maiores alucinações mentais e só falam mal de crianças ainda em formação, tal como este sr. José Cunha.
    Tenha vergonha e vá-se tratar!

    ResponderEliminar
  9. realmente tomara voces serem o cunha e silva
    deixem o miudo em paz
    voces querem e tertulias nada mais

    ResponderEliminar
  10. Não praticava ténis porquê? Porque não é "mosca morta"?!
    Só tem razões para ser vaidoso!É Giro, tem talento e é filho de um grande campeão! E se és jogador, prepara-te que mais um tempinho e vais levar na pá.

    ResponderEliminar
  11. Mosca morta não malcriado.O pai tem uma escola de ténis e não consegue ensinar ao filho que não se atira com a raquete ao chão e se tem que respeitar o adversário.

    Vais levar na pá vais!!

    ResponderEliminar
  12. O puto é mesmo filho de um grande campeão.

    O puto já ganhou alguma coisa ?

    ResponderEliminar
  13. A idade que este miúdo tem, tal como outros, é para se formar como pessoa e no caso tambem como atleta,os que só pensam nos resultados e são os fantásticos pequeninos muito bem comporatados, a maior parte das vezes deixam a raquete cedo!Cansam-se!

    ResponderEliminar
  14. Não me parece que o pai tenha sido campeão com 10 anos?!

    ResponderEliminar
  15. Qual é o imaculado que nunca deitou a raquete ao chão?
    Tenham juizo!

    ResponderEliminar
  16. Também concordo que de vez em quando é preciso aliviar o stress e soltar a raquete caso contrário solta-se uma vez e nunca mais se pega nela!

    ResponderEliminar
  17. Raquetes ao chão.Percam um pouco do vosso tempo, vejam o miúdo a jogar e nunca pensariam que ele seria o filho do Cunha e Silva.Convencido,mal criado,ele sabe que é filho do Cunha e Silva e com um tenis muito mau.

    As verdades são para serem ditas.

    ResponderEliminar
  18. isso nao e verdade o miudo tem um tenis bom,e ainda muito miudo com o tempo ele vai la.deixem se de tretas e nao comecem com o mau nivel.que mania !

    ResponderEliminar
  19. O miúdo é muito bom sim, veja com atenção o seviço deste puto e diga se vê algum a servir assim com tanta naturalidade. Não perca voçê o seu tempo a falar de quem não lhe diz respeito. Sendo filho do Cunha e Silva penso que não são necessários os seus préstimos,conselheiros da má lingua há muitos...mas a dor é tanta que nem os deixa ter lucidez suficientemente razoavel...Paciência!

    ResponderEliminar
  20. ja vimos que neste blog o que da pica a este pessoal e falar mal dos mais pequenos pois como se sabee bem mais facil,nao a defesa dos chacinados.mas entretenham se a falar dos mais velhos e de pessoas que tem ja uma idade bem avançadinha para se defender.ficam todo chatiados quando se mete o dedo na ferida!deixem a rapaziada pequena em paz pois esses tem margem mais que suficiente para vos mostrar como serão daqui a una anos,quanto a estes que perdem tempo a dizer disparates sobre os pequenos ja não tem marens nenhumas de evolução.estão condenados ao mau caracter e ignorancia.assim sendo que tal falarmos de coisas mais construtivas?

    ResponderEliminar