Pesquisar neste blogue

26 de fevereiro de 2008

Open Super 12 – Auray, França

Manuel Almeida (ET Espinho) e Nuno Mesquita (CT Olaias) estrearam-se ontem em representação da Selecção Nacional de Sub 12, no torneio internacional Open Super 12, em Auray, na Bretanha (França), e ambos foram afastados nos respectivos encontros de singulares masculinos. Em femininos, Luisa Almeida (ET Nuno Alegro) entra hoje em acção na variante de singulares, após ter cedido em pares.
Ao fim de três disputadas partidas, Manuel Almeida cedeu face ao francês Mathieu Garcia, pelos parciais de 1/6, 7/5 e 4/6, enquanto Miguel Mesquita foi surpreendido pelo espanhol Miguel Semmler (2/6 e 4/6).
Hoje, a campeã do Masters Nacional de Sub 10 do PNDT (Programa Nacional de Detecção de Talentos) defronta a belga Caroline Daxhelet. Ontem, em pares, Luisa Almeida e Alexa Pirok (Hon) cederam diante da dupla austríaca Barbara Haas / Karoline Kurz, por 3/6 e 5/7.
Em pares masculinos, Manuel Almeida e Nuno Mesquita jogam o acesso à segunda ronda frente a outra dupla austríaca Sébastian Ofner / Lucas Miedler.
In: FPT

9 comentários:

  1. A Luisa Almeida perdeu 6/0 , 6/1.

    ResponderEliminar
  2. Porque é que os rapazes não fizeram consolação ?

    ResponderEliminar
  3. Porque já estavam consolados com os resultados obtidos...

    ResponderEliminar
  4. Então não havia nenhuma miúda mais forte, até com mais idade tipo último ano de iniciada para ir?
    Uma miúda de 10 anos... estavam a espera de que?

    ResponderEliminar
  5. Deixem-me dizer-vos uma coisa : falta de previsão e de experiência. Pensavam que iam ter os mesmos resultados de 2007, o PNDT " aproveitou-se " o ano passado de três miúdos e obteve excelentes resultados, estiveram quase á beira de serem campeões da Europa de sub 12. Este ano vamos a ver mas eu prevejo um colapso.

    ResponderEliminar
  6. tanto nos rapazes como raparigas!

    ResponderEliminar
  7. Colapso é capaz de ser forte , mas a prestação de 2007 é impossivel. Estea ano a matéria prima é boa , mas não o suficiente para os brilharetes de 2007.

    ResponderEliminar
  8. Eram mais velhos os de 2007, estes ainda podem voltar lá para o ano e fazer também brilharetes? ou não?!
    Este ano valeu a experiência!

    MC

    ResponderEliminar