Pesquisar neste blogue

27 de fevereiro de 2008

ITF $ 10.000 Terrasa ATP

Talvez acusando algum cansaço, João Sousa foi atropelado pelo 6º CS da competição, perdendo na 2ª ronda do torneio espanhol por duplo 1/6.

9 comentários:

  1. Não desanimes. Força João. Melhores dias virão.

    ResponderEliminar
  2. É preciso passar por estes momentos menos bons.Nem sempre as coisas correm como desejamos, por este ou aquele motivo.Continua a trabalhar com o empenho que te caracteriza.Boa sorte para a tua carreira, ainda tão curta. Afinal apenas és sénior há 2 meses e já estás com elevado nível de ténis. Com o trabalho assíduo e a experiência do circuito, que ainda não tens por causa dos estudos, elevarás os índices competitivos.Parabéns e felicidades para o próximo torneio.

    ResponderEliminar
  3. Vamos a eles no próximo torneio.Mostra como os Portugueses têm raça. Portugal orgulhar-se-há sempre dos seus atletas com dedicação e empenho no alcance de um sonho como tens feito.Gostava-mos de te ver jogar no Estoril Open.Nunca te vi jogar mas já ouvi óptimas referências a teu respeito, incluindo que tens um ténis de bom recorte técnico e com perspectivas de grande progressão.Continua a trabalhar muito e conseguirás atingir os teus objectivos.

    ResponderEliminar
  4. Faço minhas as palavras do comentário das 23.09.

    JPA

    ResponderEliminar
  5. Os portugueses têm raça, anónimo das 23:09.? E os espanhóis ? E os franceses ? E os ingleses ? E os marroquinos, hein ? Isso de termos raça não é mais do que um lugar-comum. Alguns tê-la-ão, outros certamente que não...


    MP

    ResponderEliminar
  6. Muito bem dito MP!
    Concordo inteiramente consigo!

    ResponderEliminar
  7. Caro MP,
    Evidentemente que regra geral todos têm raça, uns mais outros menos, uns mostram outros não isso creio que depende da motivação de cada um na altura própria. A pretensão do anónimo das 23.09, era quanto mim, uma palavra de incentivo ao João Sousa num momento em que eventualmente ele estivesse menos animado (coisa que eu não acredito). Acho sim que ele já está focado no próximo torneio e ansioso por testar novamente a sua forma.

    JPA

    ResponderEliminar
  8. O comentador das 23.09 ficou com a pulga atrás da orelha quanto aos números expressivos da derrota. Não que a ache anormal, mas algo estranha. Assim, procurei alguns contactos e depois de esclarecido partilho com vossês que o joão talvez tivesse de facto acusado muito o cansaço.É que, além dos jogos seguidos que fêz, na véspera do jogo esteve toda a manhâ a treinar e à tarde foi fazer rigorosos exames médicos, já marcados há algum tempo, entre os quais uma dura prova de esforço. Como os miúdos não são máquinas...Porém, de realçar que o puto só depois de alertado pelo treinador de tal facto é que atentou no mesmo. Valeu, João.Sem desculpas. Mais uma vez a demonstração do teu carácter.

    ResponderEliminar
  9. tudo tem o seu tempo o joão não precisa de justificar a sua derrota a ninguem.ele é humano.
    esperem e não pensam tudo de uma vez..........

    ResponderEliminar